Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com envio de e-mail.


Bruno Henrique

Posts Recomendados

Salve pessoal do PDH, estou a alguns dias quebrando a cabeça com um servidor aqui que não envia e-mails para o Hotmail.
Já verifiquei todas configurações, verifiquei blacklist de IPs, mandei um e-mail para a Hotmail e disseram que não tem bloqueio nos IPs.

Só que fiz o seguinte teste: Fui até minha conta do Hotmail > Configurações > E fui na aba de domínios confiáveis e adicionei o domínio do qual estava enviado esse e-mail.
E pronto, enviei novamente e chegou.
Aí pensei, pode ser que o Hotmail bloqueou o domínio, fui em um outro servidor meu, criei uma conta nesse mesmo domínio e envie de lá para outro e-mail meu da Hotmail que não estava com o domínio na lista de confiáveis e chegou.

Então estou meio sem ideia do que pode ser.
Se alguém já teve algo parecido ou souber solucionar.

OBS: Ao ir na opção do cPanel de rastreamento de e-mail aparece que o e-mail foi aceito pelo Hotmail, coisa que não ocorre quando está com reverso não configurado ou quando está com o IP em blacklist.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem alguns tópicos semelhantes, aqui no fórum.
Mais a dica seria: rDNS, SPF, DKIM estão ok? Cadastre-se no SNDS (https://postmaster.live.com/snds/index.aspx), adicione seus IPs e verifique o status de seus IPs pelo painel.

Boa sorte :)

Como eu disse está tudo configurado. Reverso, SPF, DKIM.
Segunda a Microsoft os IPs estão fora de blacklist e não constam nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?