Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo suspensão WHMCS 6


Posts Recomendados

Olá amigos, 

Recentemente atualizei o meu WHMCS 5 para a atual versão 6.0.1, tudo ocorreu bem porém encontro-me com um unico problema no modulo de suspensão.

Utilizo o modulo da pagethis que no whmcs é chamado de vmesx. 

O problema é que sempre que visualizamos pelo painel do cliente ou tentar executar alguma ação pelo painel administrativo nos volta o seguinte erro:

Fatal error: Uncaught SoapFault exception: [SOAP-ERROR: Encoding: string '\xc6...' is not a valid utf-8 string] 0 in /home/user/public_html/cliente/includes/classes/WHMCS/Terminus.php:0 Stack trace: #0 /home/user/public_html/cliente/includes/classes/WHMCS/Terminus.php(0): WHMCS\Terminus::whmcsExceptionHandler() #1 [internal function]: WHMCS\Terminus->whmcsExceptionHandler(Object(SoapFault)) #2 {main} thrown in/home/user/public_html/cliente/includes/classes/WHMCS/Terminus.php on line 0

Alguem enfrenta ou enfrentou problema similar? Ou conhecem opções de paineis de gerenciamento e suspensão que funcionem na versão v6?

Agradeço desde já a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bruno,

Obrigado pela dica e confirmação, vi esse modulo quando tive o mesmo problema anos atrás não sei se o desenvolvedor ainda esta trabalhando nele. Já usei a versão trial a anos atras agora só comprando mesmo vou pesquisar por melhores alternativas e se não tiver sucesso ter que contratar e testar este.

Já viu esse aqui? http://order.heapsoftware.com/customers/index.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bruno,

Obrigado pela dica e confirmação, vi esse modulo quando tive o mesmo problema anos atrás não sei se o desenvolvedor ainda esta trabalhando nele. Já usei a versão trial a anos atras agora só comprando mesmo vou pesquisar por melhores alternativas e se não tiver sucesso ter que contratar e testar este.

Já viu esse aqui? http://order.heapsoftware.com/customers/index.php

Não nunca vi esse módulo aí não.
Sobre o que te passei comprei ele deve ter mais de 1 ano e até hoje nenhum problema. Após a atualização da V6 do WHMCS também continuou normal, apesar de que ele tem poucas funções.
Apenas, ligar, desligar, reiniciar.
Também faz auto-suspensão e retira a suspensão automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai é primordial vai ser esse mesmo.

Porém acho que o modulo que estou usando não é o problema, dei pago em uma fatura e o mesmo código de erro apareceu. Estranho.

50% de chance do problema ser no módulo... teria que debugar o código para verificar se as chamadas da suspensão estão corretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?