Kelvin Matheus Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 Olá amigos, Recentemente atualizei o meu WHMCS 5 para a atual versão 6.0.1, tudo ocorreu bem porém encontro-me com um unico problema no modulo de suspensão. Utilizo o modulo da pagethis que no whmcs é chamado de vmesx. O problema é que sempre que visualizamos pelo painel do cliente ou tentar executar alguma ação pelo painel administrativo nos volta o seguinte erro: Fatal error: Uncaught SoapFault exception: [SOAP-ERROR: Encoding: string '\xc6...' is not a valid utf-8 string] 0 in /home/user/public_html/cliente/includes/classes/WHMCS/Terminus.php:0 Stack trace: #0 /home/user/public_html/cliente/includes/classes/WHMCS/Terminus.php(0): WHMCS\Terminus::whmcsExceptionHandler() #1 [internal function]: WHMCS\Terminus->whmcsExceptionHandler(Object(SoapFault)) #2 {main} thrown in/home/user/public_html/cliente/includes/classes/WHMCS/Terminus.php on line 0 Alguem enfrenta ou enfrentou problema similar? Ou conhecem opções de paineis de gerenciamento e suspensão que funcionem na versão v6? Agradeço desde já a ajuda. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Henrique Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 Eu utilizo esse aqui:http://vmesxi.tudomais.net/Funciona muito bem na V6 do WHMCS e eles oferecem um trial para teste. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kelvin Matheus Posted August 10, 2015 Author Share Posted August 10, 2015 Olá Bruno, Obrigado pela dica e confirmação, vi esse modulo quando tive o mesmo problema anos atrás não sei se o desenvolvedor ainda esta trabalhando nele. Já usei a versão trial a anos atras agora só comprando mesmo vou pesquisar por melhores alternativas e se não tiver sucesso ter que contratar e testar este. Já viu esse aqui? http://order.heapsoftware.com/customers/index.php 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Henrique Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 Olá Bruno, Obrigado pela dica e confirmação, vi esse modulo quando tive o mesmo problema anos atrás não sei se o desenvolvedor ainda esta trabalhando nele. Já usei a versão trial a anos atras agora só comprando mesmo vou pesquisar por melhores alternativas e se não tiver sucesso ter que contratar e testar este. Já viu esse aqui? http://order.heapsoftware.com/customers/index.php Não nunca vi esse módulo aí não.Sobre o que te passei comprei ele deve ter mais de 1 ano e até hoje nenhum problema. Após a atualização da V6 do WHMCS também continuou normal, apesar de que ele tem poucas funções.Apenas, ligar, desligar, reiniciar.Também faz auto-suspensão e retira a suspensão automaticamente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kelvin Matheus Posted August 10, 2015 Author Share Posted August 10, 2015 É isso ai é primordial vai ser esse mesmo. Porém acho que o modulo que estou usando não é o problema, dei pago em uma fatura e o mesmo código de erro apareceu. Estranho. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 É isso ai é primordial vai ser esse mesmo. Porém acho que o modulo que estou usando não é o problema, dei pago em uma fatura e o mesmo código de erro apareceu. Estranho. 50% de chance do problema ser no módulo... teria que debugar o código para verificar se as chamadas da suspensão estão corretas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kelvin Matheus Posted August 17, 2015 Author Share Posted August 17, 2015 Amigos, Descobri o problema. Na migração as senhas corromperam e ficaram com caracteres inválidos por isso o modulo não estava funcionando. Agradeço a ajuda. Podem fechar o tópico. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts