Jump to content

Modulo suspensão WHMCS 6

Recommended Posts

Olá amigos, 

Recentemente atualizei o meu WHMCS 5 para a atual versão 6.0.1, tudo ocorreu bem porém encontro-me com um unico problema no modulo de suspensão.

Utilizo o modulo da pagethis que no whmcs é chamado de vmesx. 

O problema é que sempre que visualizamos pelo painel do cliente ou tentar executar alguma ação pelo painel administrativo nos volta o seguinte erro:

Fatal error: Uncaught SoapFault exception: [SOAP-ERROR: Encoding: string '\xc6...' is not a valid utf-8 string] 0 in /home/user/public_html/cliente/includes/classes/WHMCS/Terminus.php:0 Stack trace: #0 /home/user/public_html/cliente/includes/classes/WHMCS/Terminus.php(0): WHMCS\Terminus::whmcsExceptionHandler() #1 [internal function]: WHMCS\Terminus->whmcsExceptionHandler(Object(SoapFault)) #2 {main} thrown in/home/user/public_html/cliente/includes/classes/WHMCS/Terminus.php on line 0

Alguem enfrenta ou enfrentou problema similar? Ou conhecem opções de paineis de gerenciamento e suspensão que funcionem na versão v6?

Agradeço desde já a ajuda.

Olá Bruno,

Obrigado pela dica e confirmação, vi esse modulo quando tive o mesmo problema anos atrás não sei se o desenvolvedor ainda esta trabalhando nele. Já usei a versão trial a anos atras agora só comprando mesmo vou pesquisar por melhores alternativas e se não tiver sucesso ter que contratar e testar este.

Já viu esse aqui? http://order.heapsoftware.com/customers/index.php

Olá Bruno,

Obrigado pela dica e confirmação, vi esse modulo quando tive o mesmo problema anos atrás não sei se o desenvolvedor ainda esta trabalhando nele. Já usei a versão trial a anos atras agora só comprando mesmo vou pesquisar por melhores alternativas e se não tiver sucesso ter que contratar e testar este.

Já viu esse aqui? http://order.heapsoftware.com/customers/index.php

Não nunca vi esse módulo aí não.
Sobre o que te passei comprei ele deve ter mais de 1 ano e até hoje nenhum problema. Após a atualização da V6 do WHMCS também continuou normal, apesar de que ele tem poucas funções.
Apenas, ligar, desligar, reiniciar.
Também faz auto-suspensão e retira a suspensão automaticamente.

É isso ai é primordial vai ser esse mesmo.

Porém acho que o modulo que estou usando não é o problema, dei pago em uma fatura e o mesmo código de erro apareceu. Estranho.

50% de chance do problema ser no módulo... teria que debugar o código para verificar se as chamadas da suspensão estão corretas.