Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala pessoal! 

Não sei se já tem algo a respeito mas não encontrei... 

No Whmcs tem uma opção de Contato . Como faz para tirar essa opção, pois não sei se um é um bug , mas as pessoas ficam enviando mensagem por este formulário , mas para min não aparece quem enviou . Então prefiro retirar ele ... 

Valeu

Postado

Fala pessoal! 

No Whmcs tem uma opção de Contato . Como faz para tirar essa opção, pois não sei se um é um bug , mas as pessoas ficam enviando mensagem por este formulário , mas para min não aparece quem enviou . Então prefiro retirar ele ... 

Valeu

Cara creio que seja um bug, ou você configurou errado o whmcs

Editado por olokz

Postado

Fala pessoal! 

Valeu

Em Setup >> General Settings Aba Mail localize

edvancombr_2015_08_10.jpg

Postado
  • Autor

Em Setup >> General Settings Aba Mail localize

edvancombr_2015_08_10.jpg

Então até aí está configurado , eu recebo a mensagem no e-mail que cadastrei , mas não aparece o e-mail da pessoa , apenas a mensagem ..

Postado

Então até aí está configurado , eu recebo a mensagem no e-mail que cadastrei , mas não aparece o e-mail da pessoa , apenas a mensagem ..

Apaga seu email e direcione para um departamento. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Valeu !!! Dessa forma aí usando o departamento funciona! 

blz

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?