LeandroSA Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 Fala pessoal! Não sei se já tem algo a respeito mas não encontrei... No Whmcs tem uma opção de Contato . Como faz para tirar essa opção, pois não sei se um é um bug , mas as pessoas ficam enviando mensagem por este formulário , mas para min não aparece quem enviou . Então prefiro retirar ele ... Valeu 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
olokz Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 (edited) Fala pessoal! Não sei se já tem algo a respeito mas não encontrei... No Whmcs tem uma opção de Contato . Como faz para tirar essa opção, pois não sei se um é um bug , mas as pessoas ficam enviando mensagem por este formulário , mas para min não aparece quem enviou . Então prefiro retirar ele ... Valeu Cara creio que seja um bug, ou você configurou errado o whmcs Edited August 10, 2015 by olokz 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 Fala pessoal! Não sei se já tem algo a respeito mas não encontrei... No Whmcs tem uma opção de Contato . Como faz para tirar essa opção, pois não sei se um é um bug , mas as pessoas ficam enviando mensagem por este formulário , mas para min não aparece quem enviou . Então prefiro retirar ele ... Valeu Em Setup >> General Settings Aba Mail localize 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted August 10, 2015 Author Share Posted August 10, 2015 Em Setup >> General Settings Aba Mail localize Então até aí está configurado , eu recebo a mensagem no e-mail que cadastrei , mas não aparece o e-mail da pessoa , apenas a mensagem .. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 Então até aí está configurado , eu recebo a mensagem no e-mail que cadastrei , mas não aparece o e-mail da pessoa , apenas a mensagem .. Apaga seu email e direcione para um departamento. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted August 11, 2015 Author Share Posted August 11, 2015 Valeu !!! Dessa forma aí usando o departamento funciona! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Valeu !!! Dessa forma aí usando o departamento funciona! blz 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts