Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
olokz

[off] o que é ser/ter um GSP

Recommended Posts

Isso aqui é trabalhar com jogos...

Tentativa Diária de mitigar ataque / Manter uptime para seu cliente.

Host1181_41_214_191.thumb.PNG.6dbb176a72d9190Host2181_41_214_39.thumb.PNG.8c03067501ae8e58Host3181_41_214_235.thumb.PNG.7e941373c7509e4

Tem alguém gastando muita grana com botnet kkkkk.

 

e essa tabela dos ataques ta pegando aonde fera?
Da uma explicadinha ai hehe


Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Share this post


Link to post
Share on other sites

é do appliance de proteção da host1plus. Mostra o ip do host atingido, data e hora do inicio e fim do ataque, trafego por segundo, quantidade de pacotes por segundo, porcentagem de mitigação.  


Os Melhores GAMES SERVERS Você Encontra na OLKHOST.NET

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se isto ocorresse apenas com Games. Cada dia que passa, qualquer aplicação online tem recebido Gpbs de ataques. :(


HostHP - Revenda de Hospedagem - Revenda de Streaming AAC+ -  Cloud SSD na ALOG/Equinix SP1 - Operamos nossa própria estrutura.
A sua revenda no lugar certo! CloudLinux, Gerenciadores financeiro, Sub Revendas e muito mais! www.hosthp.com.br

Share this post


Link to post
Share on other sites

aonde vejo isso na host1plus? eu tenho lá um servidor...

Meu caso e diferente. Tenho um plano de servidores diferente com eles, tipo umas 60 clouds. kkk

ai ele provem essa regalia kk


Os Melhores GAMES SERVERS Você Encontra na OLKHOST.NET

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu caso e diferente. Tenho um plano de servidores diferente com eles, tipo umas 60 clouds. kkk

ai ele provem essa regalia kk

Legal, nem sabia que a Host1Plus vendia Clouds porque nunca vi no site deles.
Como você faz para assinar Clouds com eles ?


VPS cPanel Brasil e Soluções de Hospedagem - www.tynahost.com | Tyna Host - Soluções Corporativas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal, nem sabia que a Host1Plus vendia Clouds porque nunca vi no site deles.Como você faz para assinar Clouds com eles ?

Vendem Cloud Computing sim, mais só no exterior, infelizmente parece que pro Brasil não tem previsão. O Do Brasil é apenas OpenVZ


Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vendem Cloud Computing sim, mais só no exterior, infelizmente parece que pro Brasil não tem previsão. O Do Brasil é apenas OpenVZ

Mas não entendi, pelo o que eu vi nas prints que ele mandou os IPs que receberam ataques foram da Host1Plus no Brasil.
Então, se ele disse que tem Clouds assinados é porque ele tem Clouds no Brasil, ou tem VPS OpenVZ e fala Cloud né...


VPS cPanel Brasil e Soluções de Hospedagem - www.tynahost.com | Tyna Host - Soluções Corporativas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...