Ir para conteúdo

[off] o que é ser/ter um GSP

Featured Replies

Postado

Isso aqui é trabalhar com jogos...

Tentativa Diária de mitigar ataque / Manter uptime para seu cliente.

Host1181_41_214_191.thumb.PNG.6dbb176a72d9190Host2181_41_214_39.thumb.PNG.8c03067501ae8e58Host3181_41_214_235.thumb.PNG.7e941373c7509e4

Tem alguém gastando muita grana com botnet kkkkk.

Postado

Eita, é complicado mesmo trabalhar com Jogos, então se forem hospedado aqui nem se fale, rsrs'

Postado

Isso aqui é trabalhar com jogos...

Tentativa Diária de mitigar ataque / Manter uptime para seu cliente.

Host1181_41_214_191.thumb.PNG.6dbb176a72d9190Host2181_41_214_39.thumb.PNG.8c03067501ae8e58Host3181_41_214_235.thumb.PNG.7e941373c7509e4

Tem alguém gastando muita grana com botnet kkkkk.

e essa tabela dos ataques ta pegando aonde fera?
Da uma explicadinha ai hehe

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor

é do appliance de proteção da host1plus. Mostra o ip do host atingido, data e hora do inicio e fim do ataque, trafego por segundo, quantidade de pacotes por segundo, porcentagem de mitigação.  

Postado
  • Autor

aonde vejo isso na host1plus? eu tenho lá um servidor...

Meu caso e diferente. Tenho um plano de servidores diferente com eles, tipo umas 60 clouds. kkk

ai ele provem essa regalia kk

Postado

Meu caso e diferente. Tenho um plano de servidores diferente com eles, tipo umas 60 clouds. kkk

ai ele provem essa regalia kk

Legal, nem sabia que a Host1Plus vendia Clouds porque nunca vi no site deles.
Como você faz para assinar Clouds com eles ?

Postado

Legal, nem sabia que a Host1Plus vendia Clouds porque nunca vi no site deles.Como você faz para assinar Clouds com eles ?

Vendem Cloud Computing sim, mais só no exterior, infelizmente parece que pro Brasil não tem previsão. O Do Brasil é apenas OpenVZ

Chamou? Estamos ai!

Postado

Vendem Cloud Computing sim, mais só no exterior, infelizmente parece que pro Brasil não tem previsão. O Do Brasil é apenas OpenVZ

Mas não entendi, pelo o que eu vi nas prints que ele mandou os IPs que receberam ataques foram da Host1Plus no Brasil.
Então, se ele disse que tem Clouds assinados é porque ele tem Clouds no Brasil, ou tem VPS OpenVZ e fala Cloud né...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?