olokz Posted August 7, 2015 Share Posted August 7, 2015 Isso aqui é trabalhar com jogos... Tentativa Diária de mitigar ataque / Manter uptime para seu cliente. Host1Host2Host3 Tem alguém gastando muita grana com botnet kkkkk. 1 Quote Link to comment
Lucas Fabem Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Eita, é complicado mesmo trabalhar com Jogos, então se forem hospedado aqui nem se fale, rsrs' 0 Quote Link to comment
LucianoZ Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Isso aqui é trabalhar com jogos... Tentativa Diária de mitigar ataque / Manter uptime para seu cliente. Host1Host2Host3 Tem alguém gastando muita grana com botnet kkkkk. e essa tabela dos ataques ta pegando aonde fera?Da uma explicadinha ai hehe 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment
olokz Posted August 9, 2015 Author Share Posted August 9, 2015 é do appliance de proteção da host1plus. Mostra o ip do host atingido, data e hora do inicio e fim do ataque, trafego por segundo, quantidade de pacotes por segundo, porcentagem de mitigação. 0 Quote Link to comment
LucianoZ Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 aonde vejo isso na host1plus? eu tenho lá um servidor... 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment
redenflu Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 Se isto ocorresse apenas com Games. Cada dia que passa, qualquer aplicação online tem recebido Gpbs de ataques. :( 0 Quote Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment
olokz Posted August 9, 2015 Author Share Posted August 9, 2015 aonde vejo isso na host1plus? eu tenho lá um servidor... Meu caso e diferente. Tenho um plano de servidores diferente com eles, tipo umas 60 clouds. kkk ai ele provem essa regalia kk 0 Quote Link to comment
Bruno Henrique Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 Meu caso e diferente. Tenho um plano de servidores diferente com eles, tipo umas 60 clouds. kkk ai ele provem essa regalia kk Legal, nem sabia que a Host1Plus vendia Clouds porque nunca vi no site deles.Como você faz para assinar Clouds com eles ? 0 Quote Link to comment
LucianoZ Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 Legal, nem sabia que a Host1Plus vendia Clouds porque nunca vi no site deles.Como você faz para assinar Clouds com eles ? Vendem Cloud Computing sim, mais só no exterior, infelizmente parece que pro Brasil não tem previsão. O Do Brasil é apenas OpenVZ 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment
Bruno Henrique Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 Vendem Cloud Computing sim, mais só no exterior, infelizmente parece que pro Brasil não tem previsão. O Do Brasil é apenas OpenVZ Mas não entendi, pelo o que eu vi nas prints que ele mandou os IPs que receberam ataques foram da Host1Plus no Brasil.Então, se ele disse que tem Clouds assinados é porque ele tem Clouds no Brasil, ou tem VPS OpenVZ e fala Cloud né... 0 Quote Link to comment
Recommended Posts