Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[off] o que é ser/ter um GSP

olokz

Posts Recomendados

Postado

Isso aqui é trabalhar com jogos...

Tentativa Diária de mitigar ataque / Manter uptime para seu cliente.

Host1181_41_214_191.thumb.PNG.6dbb176a72d9190Host2181_41_214_39.thumb.PNG.8c03067501ae8e58Host3181_41_214_235.thumb.PNG.7e941373c7509e4

Tem alguém gastando muita grana com botnet kkkkk.

e essa tabela dos ataques ta pegando aonde fera?
Da uma explicadinha ai hehe

Chamou? Estamos ai!

Postado

é do appliance de proteção da host1plus. Mostra o ip do host atingido, data e hora do inicio e fim do ataque, trafego por segundo, quantidade de pacotes por segundo, porcentagem de mitigação.  

Postado

aonde vejo isso na host1plus? eu tenho lá um servidor...

Meu caso e diferente. Tenho um plano de servidores diferente com eles, tipo umas 60 clouds. kkk

ai ele provem essa regalia kk

Postado

Meu caso e diferente. Tenho um plano de servidores diferente com eles, tipo umas 60 clouds. kkk

ai ele provem essa regalia kk

Legal, nem sabia que a Host1Plus vendia Clouds porque nunca vi no site deles.
Como você faz para assinar Clouds com eles ?

Postado

Legal, nem sabia que a Host1Plus vendia Clouds porque nunca vi no site deles.Como você faz para assinar Clouds com eles ?

Vendem Cloud Computing sim, mais só no exterior, infelizmente parece que pro Brasil não tem previsão. O Do Brasil é apenas OpenVZ

Chamou? Estamos ai!

Postado

Vendem Cloud Computing sim, mais só no exterior, infelizmente parece que pro Brasil não tem previsão. O Do Brasil é apenas OpenVZ

Mas não entendi, pelo o que eu vi nas prints que ele mandou os IPs que receberam ataques foram da Host1Plus no Brasil.
Então, se ele disse que tem Clouds assinados é porque ele tem Clouds no Brasil, ou tem VPS OpenVZ e fala Cloud né...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-