olokz Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Isso aqui é trabalhar com jogos... Tentativa Diária de mitigar ataque / Manter uptime para seu cliente. Host1Host2Host3 Tem alguém gastando muita grana com botnet kkkkk. 1 Citar Link para o comentário
Lucas Fabem Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Eita, é complicado mesmo trabalhar com Jogos, então se forem hospedado aqui nem se fale, rsrs' 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Isso aqui é trabalhar com jogos... Tentativa Diária de mitigar ataque / Manter uptime para seu cliente. Host1Host2Host3 Tem alguém gastando muita grana com botnet kkkkk. e essa tabela dos ataques ta pegando aonde fera?Da uma explicadinha ai hehe 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
olokz Postado Agosto 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 é do appliance de proteção da host1plus. Mostra o ip do host atingido, data e hora do inicio e fim do ataque, trafego por segundo, quantidade de pacotes por segundo, porcentagem de mitigação. 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Agosto 9, 2015 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 aonde vejo isso na host1plus? eu tenho lá um servidor... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
redenflu Postado Agosto 9, 2015 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Se isto ocorresse apenas com Games. Cada dia que passa, qualquer aplicação online tem recebido Gpbs de ataques. :( 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
olokz Postado Agosto 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 aonde vejo isso na host1plus? eu tenho lá um servidor... Meu caso e diferente. Tenho um plano de servidores diferente com eles, tipo umas 60 clouds. kkk ai ele provem essa regalia kk 0 Citar Link para o comentário
Bruno Henrique Postado Agosto 9, 2015 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Meu caso e diferente. Tenho um plano de servidores diferente com eles, tipo umas 60 clouds. kkk ai ele provem essa regalia kk Legal, nem sabia que a Host1Plus vendia Clouds porque nunca vi no site deles.Como você faz para assinar Clouds com eles ? 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Agosto 9, 2015 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Legal, nem sabia que a Host1Plus vendia Clouds porque nunca vi no site deles.Como você faz para assinar Clouds com eles ? Vendem Cloud Computing sim, mais só no exterior, infelizmente parece que pro Brasil não tem previsão. O Do Brasil é apenas OpenVZ 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Bruno Henrique Postado Agosto 9, 2015 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Vendem Cloud Computing sim, mais só no exterior, infelizmente parece que pro Brasil não tem previsão. O Do Brasil é apenas OpenVZ Mas não entendi, pelo o que eu vi nas prints que ele mandou os IPs que receberam ataques foram da Host1Plus no Brasil.Então, se ele disse que tem Clouds assinados é porque ele tem Clouds no Brasil, ou tem VPS OpenVZ e fala Cloud né... 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.