tekobr Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Eu acho o cloud igual ao VPS, a diferença foi o que o Rocha disse: redundância. Afinal cada plano de cloud é um servidor virtual privado, que é a sigla de VPS, mas por debaixo ao invés de um único servidor há uma infraestrutura em cloud. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Vale a pena ressaltar: A maioria das empresas oferecem VPS com OpenVZ como kernel. O que significa que o (Ambiente é compartilhado). Se algum VPS exceder os recursos, aumenta o Load, todos os outros, tbm são prejudicados. Os Clouds usam uma kernel própria. Que deixa o ambiente DEDICADO. Se alguem da nuvem exceder, nada acontecem aos outros. O que muda de figura quando é usado VPS com kernel Xen. Digamos que VPS Xen é mais parecido ainda com o Cloud. Só que sem redundância. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Perfeito, Rocha, complementou o que eu disse, pois esse detalhe do software usado para virtualizar VPS é muito importante e poucos prestam atenção nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 fim dos tempos.. maclei e rocha se amando :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Em primeiro lugar Biba é você. Não tem ninguem se amando aqui. oO ta me tirando? aoskpakspk Acredito que com o tempo as pessoas vão amadurecendo, acho que foi isso que aconteceu, em ambos os lados. O que não quer dizer, que em outros posts, não podemos nos desentender :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Na verdade eu e o Rocha não amadurecemos, e sim conseguimos entender a personalidade um do outro, aí então as coisa fluem melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Ah, o comportamento humano... Não é fascinante? =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 9, 2011 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Ah, 2012 chegando... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Ah, 2012 chegando... auehuaehuahuehuae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 O que tem 2012? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados