Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho o cloud igual ao VPS, a diferença foi o que o Rocha disse: redundância. Afinal cada plano de cloud é um servidor virtual privado, que é a sigla de VPS, mas por debaixo ao invés de um único servidor há uma infraestrutura em cloud.

Postado

Vale a pena ressaltar:

A maioria das empresas oferecem VPS com OpenVZ como kernel. O que significa que o (Ambiente é compartilhado). Se algum VPS exceder os recursos, aumenta o Load, todos os outros, tbm são prejudicados.

Os Clouds usam uma kernel própria. Que deixa o ambiente DEDICADO. Se alguem da nuvem exceder, nada acontecem aos outros.

O que muda de figura quando é usado VPS com kernel Xen. Digamos que VPS Xen é mais parecido ainda com o Cloud. Só que sem redundância.

Postado

Perfeito, Rocha, complementou o que eu disse, pois esse detalhe do software usado para virtualizar VPS é muito importante e poucos prestam atenção nisso.

Postado

Em primeiro lugar Biba é você. Não tem ninguem se amando aqui. oO ta me tirando? aoskpakspk

Acredito que com o tempo as pessoas vão amadurecendo, acho que foi isso que aconteceu, em ambos os lados.

O que não quer dizer, que em outros posts, não podemos nos desentender :D

Postado

Na verdade eu e o Rocha não amadurecemos, e sim conseguimos entender a personalidade um do outro, aí então as coisa fluem melhor.

• Administração
Postado

Ah, 2012 chegando...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-