Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que é Cloud ?


Alexandre Duran

Posts Recomendados

Ja testei os 2.

Cloud = VPS COM MARKETING .

Prefiro ainda ter um server dedicado.

Não amigo não é isso não. UM VPS comum não é cloud porque o mesmo não possui redundância, se o Hardware principal parar o VPS vai junto. Já o Cloud existem vários servidores em Cluster, caso um pare o outro assume o posto. É basicamente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha urubu de meu loiro foi boa.

Mas é isso mesmo, eu vejo que muita gente nem sabe o que é cloud ou como funciona, mas meter a boca pra falar que não presta sabe. Será que o planeta inteiro está errado e esses poucos estão certos?

O que me deixa mais p*** não é nem ver as pessoas que não sabem o que é, criticar. Conhecimento aprende depois e pronto. O pior são empresas comercilizarem VPS e botar nome de cloud no produto, isso sim é pura má fé, desonestidade com o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, isso é um desrespeito com o Cliente.

Lembrando que, o que o post aborda, é o fato de algumas empresas chamarem VPS de Cloud.

Na verdade é bem parecido, e até aceitável a confusão, mas, contudo, todavia, porém, empresas se aproveitarem disso pra poder vender seus VPS, é inadmissível.

A Quantive por exemplo. Nosso forte é VPS, porém também trabalhamos com Cloud.

E posso garantir que a diferença dos 2, é que um tem redundância e o outro não. Em janeiro fomos surpreendidos por alguns problemas em nosso DC Americano. Mais o que isso tem a ver Rocha?

Tivemos 5 meses ininterruptos com 100% de Uptime. Isso mesmo, 100%. O que quero deixar claro, é que é totalmente aceitável, confundir VPS de boa Qualidade com Cloud.

Os nossos VPS podem QUASE ser chamados de Cloud. Só não podem, por que não tem REDUNDÂNCIA. O resto temos. Escalabilidade, Estabilidade, Performance. Quem é nosso cliente sabe disso.

Mas aqui, não chamamos URUBU de Meu Loiro. VPS é VPS e Cloud é Cloud.

Falei de mais kkkkkkkkkkkk (Como Sempre)

Editado por Rocha Neto
Correção Ortográfica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?