Santiago Bruno Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 (editado) Olá pessoas boa noite, estou com um dedicado com o sistema ESXi da Vmware. Bom como sou novo em virtualização e estou tendo algumas dúvidas sobre o mesmo, alguém com tempo e sem fins lucrativos pode tirar algumas dúvidas minha ? Editado Julho 31, 2015 por Santiago Bruno 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Poste as dúvidas que os entendidos poderão lhe ajudar. E assim todos ganhamos, pois futuras dúvidas de novos usuários podem ser sanadas no forum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Bruno Postado Agosto 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Problema solucionando ! Créditos ao Bruno ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Problema solucionando ! Créditos ao Bruno ;) Poste a solução no forum outros membros poder vir a ter as mesmas duvidas que você. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...