Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu ja estava com preguiça de atualizar, esse problema ai foi um bom motivo p/ continuar usando a 5.X heheheh

Vou tocando até onde der agora hehehe

Apesar de ser um saco os possíveis problemas recomendo a atualização.

O novo layout é responsivo (pelo menos em meu site 26% das visitas são por celular) e as pequenas melhoras do admin ficaram show de bola.

Postado

Ainda usamos a 5.X por esses motivos, ter de ficar esperando os fixes é um tormento! Ao menos esse era 'visível', já que cliente não reporta bugs!

Esses fixes estão sendo divulgados em http://forum.whmcs.com/forumdisplay.php?27-Bug-Reports

Eu ja estava com preguiça de atualizar, esse problema ai foi um bom motivo p/ continuar usando a 5.X heheheh

Vou tocando até onde der agora hehehe

O curioso que esse tipo de problema está ocorrendo em algumas instalações, já efetuei 10 updates e até agora esse foi o primeiro caso que vi.

Postado

Estava tendo este problema aqui. Obrigado por publicar o FIX @diogovasconcellos.

Postado

Vou esperar a 6.0.2 mesmo. Até porque nem sei de todos os bugs e também se pode ocorrer algum problema com o template do meu novo site.

Postado

Vou esperar a 6.0.2 mesmo. Até porque nem sei de todos os bugs e também se pode ocorrer algum problema com o template do meu novo site.

Aproveite, foi lançado hoje!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?