Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Estamos testando em nosso laboratório: http://www.xen.org/products/cloudxen.html, pena estar em faze beta, bem inicial ainda, mas muito promissor. No momento testando com o http://www.opennebula.org/, rodando sob Ubuntu. Microsoft só para desktop, e olhe lá... A um tempo atras eu me lembro a MS lançou uma campanha em várias revistas com informações e provas de que o sistema MSserver era muito superior ao Linux para aplicações em servidores, e que o ISS era superior ao Apache. Apareciam testemunhos de pseudo-técnicos de empresas (evidentemente todas parceiras de alguma forma da MS) e números que comprovavam que (pasmem) usar o MSServer era MAIS BARATO que o Linux. Vai ver esse "mais barato" é por causa das soluções pagas corporativas do linux como o RedHat Enterprise. Me corrijam se estiver falando abobrinhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Vai ver esse "mais barato" é por causa das soluções pagas corporativas do linux como o RedHat Enterprise. Me corrijam se estiver falando abobrinhas. Também levam em consideração o treinamento constante dos funcionários, a adequação de todo parque tecnológico a Linux, os problemas de incompatibilidades etc. Não é só o custo do software que é levado em consideração em uma grande empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Ta certo StoneLayer. Red Hat Virtualization é o olho da cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Ta certo StoneLayer. Red Hat Virtualization é o olho da cara. Mas é top! É o que utilizamos aqui pra ser o "cérebro" da nossa plataforma de cloud. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados