Dinei Freitas Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Um excelente motivo para atualizar é que vou meu livrar do IE e porque gosto de novidades, vi diversos Reviews que me deixaram animado mas não tenho uma opinião formada porque não testei. Estou aguardando atualização automática porque fiz uma tentativa de atualizar usando a ferramenta oficial mas deu erro quando estava finalizado a instalação a tela ficou preta aguardei por horas e nada, travou feio tive que desligar da tomada, ao inicializar parecia que iria funcionar com Windows 10 porem depois de algum tempo restaurou para 8.1, inclusive tentei uma segunda vez com minha placa de vídeo desativada para ver se tava com algum erro no drive mas não deu certo. Mas em fim paciência vou aguardar 0 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Não gostei muito, achei que ficou pouco mais lento que o ultimo preview build 10162. No mais parece que funciona bem. 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Um excelente motivo para atualizar é que vou meu livrar do IE e porque gosto de novidades, vi diversos Reviews que me deixaram animado mas não tenho uma opinião formada porque não testei. Estou aguardando atualização automática porque fiz uma tentativa de atualizar usando a ferramenta oficial mas deu erro quando estava finalizado a instalação a tela ficou preta aguardei por horas e nada, travou feio tive que desligar da tomada, ao inicializar parecia que iria funcionar com Windows 10 porem depois de algum tempo restaurou para 8.1, inclusive tentei uma segunda vez com minha placa de vídeo desativada para ver se tava com algum erro no drive mas não deu certo. Mas em fim paciência vou aguardar Eles não se livraram do ie ele ainda existe na plataforma . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
andrade Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Instalei ontem no meu tablet, parece estar rodando legal... É um conceito diferente, o modo tablet deixa ele bem semelhante ao Android ou iOS, na usabilidade. Outra coisa que é um espelho do iOS é o tal PIN de entrada... rs. Mas, mesmo tendo pouco contato, acho que para o tablet ficou legal. 0 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 (editado) Tópico errado, Valeu Andrade Editado Julho 30, 2015 por LucasOliveira 0 Citar Link para o comentário
andrade Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Tem a MaxiHost que tem uma estrutura bacana. Mas Brasil é sempre Brasil, tomar cuidado com o que roda. Opa, Lucas... Acho que se enganou de tópico... rs... 1 Citar Link para o comentário
Rocha Neto Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Eu até tentei atualizar, mas pra variar o windows deu erro. asuihasuihauis. Como uso mais o "Macbuntu" nem liguei muito. Final de semana deverei me esforçar mais. heheh 0 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 (editado) Olha eu não gostei muito, prefiro meu KUbuntu. Achei a build 10162 mais rápida do que essa finalizada, Já no tablet que é ssd, a velocidade foi notável, mas creio pelo fato de ser o ssd que realmente faz diferença, mas no pc o qual possui HD Sata, o que no meu caso não é tão lento assim, obtive uma performance bem ruim na versão final. Talvez por que foi do 8.1 ao 10, quem sabe uma instalação zerada fique boa. Editado Julho 30, 2015 por LucasOliveira 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Olha eu não gostei muito, prefiro meu KUbuntu. Achei a build 10162 mais rápida do que essa finalizada, Já no tablet que é ssd, a velocidade foi notável, mas creio pelo fato de ser o ssd que realmente faz diferença, mas no pc o qual possui HD Sata, o que no meu caso não é tão lento assim, obtive uma performance bem ruim na versão final. Talvez por que foi do 8.1 ao 10, quem sabe uma instalação zerada fique boa. Cara essa ultima versão ficou muito boaAs anteriores tinha problema com múltiplas janelas nos navegadores que começavam a travar falta de processamento que não foi tenho um i7 - 16 gb ram 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Eu consegui atualizar aqui o asus transformer (ele tem apenas 16GB de espaço em disco,ficou com 8GB livre) Mas qualquer download que tento fazer, seja baixar arquivos via dropbox, instalar extensão no opera, não esta baixando, como se eu estivesse com algum filtro bloqueando downloads... Alguém com problema do genero? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.