Joao Vitor Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Quem ai está disposto a ir para a nova versão do Windows? Se sim, qual o motivo? 0 Citar Link para o comentário
lyra Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Participei do Insider Preview e já estou utilizando a versão Pro. Nada a declarar, só acho que uma hora ou outra todos vão ter que atualizar. 0 Citar Link para o comentário
BrunoOliveira Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Já recebi o aviso de update hj no note... Acho que vou pra cima dele, apesar de estar com o 8.1 redondinho, pelo preview o 10 está mais liso e com funções muito melhores... Pensando até em migrar de Android para Windows 10, centos para Windows server e chamar o Bill de tio Bill. Billhões... SQN! 0 Citar Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Eu ainda preciso ler os reviews sobre a versão final dele, tenho um asus transformer praticamente sem espaço em disco e queria testar nele heheheh 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Eu me inscrevi...Só o tempo dirá se foi uma boa escolha..rs 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Otavio Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Ja estou com eles desde o começo :Windows 10 pro :) Muito melhor de bom sabe :P 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Estou testando desde o primeiro dia do Microsoft Insider Program, e sinceramente nunca tive decepções, me agradou muito! 0 Citar Link para o comentário
AntonioDuarte Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Tive que fazer uma gambiarra para atualizar. Ficou muito bom, recomendo. Review da Info: http://info.abril.com.br/reviews/desktops/windows-10-1.shtml 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Recebi, devido ao Microsoft Insider também. Mais tive problemas com drivers.No meu note de trabalho estou com o 8.1, mais estou ansioso pra atualizar. 0 Citar Link para o comentário
EuMarcos Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Fiz atualização no notebook, até o momento vai funcionando bem. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.