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Falamos falamos e falamos sobre a questão do acesso do E-mail do cliente, mais não sainos do ponto de vista.. ficamos circulando em volta do assunto que se da no mesmo.

Fiz e deu certo, chegou no E-mail certinho, http://prntscr.com/7xz77t achei a opção bem util, no meu ponto de vista não vejo os problemas..


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Cada caso é um caso, não é usado na grande maioria por segurança, mas nada impede que você use. Se lhe atende bem, maravilha, só tem de ter cuidado.


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Certo, agora continuamos pensamentos na mesmo linha do pensamento, vamos colocar que o E-mail do cadastro do WHMCS e que foi posto na conta do cliente no cPanel sejam o mesmo, se alguém invadir o e-mail dele ou obter acesso pegaria o acesso do mesmo jeito, tendo essa opção ou não, pois lá teria o e-mail da entrega dos dados da hospedagem quando o cliente assinou..

Melhor seria um Gateway de SMS nessa opção, pois chegaria o Código no celular do cliente.

Te garanto que mais de 90% dos clientes alteram a senha gerada automaticamente pelo sistema, então logo o email que está salvo no email do cliente já não vai servir.


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È ai que você se engana rs' quem compra uma hospedagem logo de primeira vista não ver muito longe, mais do mesmo jeito daria para pegar a senha se o E-mail do cliente fosse hackeado sem ele saber.


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Cada caso é um caso, não é usado na grande maioria por segurança, mas nada impede que você use. Se lhe atende bem, maravilha, só tem de ter cuidado.

É isso mesmo


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