nuevo Posted July 26, 2015 Share Posted July 26, 2015 Boa noite,Criei um cupom de desconto no meu WHMCS para remover R$ 65,00 apenas na contratação do produto, na configuração original é R$ 299,00 de taxa de instalação + R$ 65,00 mensal a partir do segundo mês, mas no carrinho fica como: R$ 364,00Segue o print da configuração atual do cupom: http://i.imgur.com/Bud02SX.jpgQual vou usar esse cupom aparece a mensagem no carrinho:"O código promocional que você informou foi aplicado ao carrinho de compras, mas não existem produtos/serviços qualificados para esta promoção - por favor, verifique os termos da promoção"Quem puder me ajudar... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted July 26, 2015 Share Posted July 26, 2015 Em Tipo quais são as opções? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro V Posted July 26, 2015 Share Posted July 26, 2015 Se o serviço é mensal desmarque a opção "Uma vez" e marque "Mensal". Salve e verifique se o erro persiste. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nuevo Posted July 26, 2015 Author Share Posted July 26, 2015 Se o serviço é mensal desmarque a opção "Uma vez" e marque "Mensal". Salve e verifique se o erro persiste. Mas a questão é que quero que tire apenas 65 no primeiro mês, os próximos não quero que aplique cupom de desconto. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 26, 2015 Share Posted July 26, 2015 Mas a questão é que quero que tire apenas 65 no primeiro mês, os próximos não quero que aplique cupom de desconto. Pelo que sei não é possível. Entra em contato com o suporte oficial da WHMCS.com ou para ser mais prático conceda um desconto manualmente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro V Posted July 26, 2015 Share Posted July 26, 2015 Mas a questão é que quero que tire apenas 65 no primeiro mês, os próximos não quero que aplique cupom de desconto. A opção "Billing Cycles" é referente a que ciclo de pagamento o desconto se aplica, portanto, se o serviço é mensal escolha "Mensal" ao invés de "Uma vez". Já a opção "Recurring" é onde você escolhe a frequência do desconto. Se você quer aplicar o desconto por dois meses por exemplo marque "Enable" e em "Recur for" coloque 2. Se você quer que o desconto seja aplicado uma única vez deixe Recurring desmarcado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts