Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cupom de desconto com erro


Posts Recomendados

Boa noite,
Criei um cupom de desconto no meu WHMCS para remover R$ 65,00 apenas na contratação do produto, na configuração original é R$ 299,00 de taxa de instalação + R$ 65,00 mensal a partir do segundo mês, mas no carrinho fica como: R$ 364,00

Segue o print da configuração atual do cupom:

http://i.imgur.com/Bud02SX.jpg

Qual vou usar esse cupom aparece a mensagem no carrinho:
"O código promocional que você informou foi aplicado ao carrinho de compras, mas não existem produtos/serviços qualificados para esta promoção - por favor, verifique os termos da promoção"

Quem puder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a questão é que quero que tire apenas 65 no primeiro mês, os próximos não quero que aplique cupom de desconto.

A opção "Billing Cycles" é referente a que ciclo de pagamento o desconto se aplica, portanto, se o serviço é mensal escolha "Mensal" ao invés de "Uma vez".

Já a opção "Recurring" é onde você escolhe a frequência do desconto. Se você quer aplicar o desconto por dois meses por exemplo marque "Enable" e em "Recur for" coloque 2. Se você quer que o desconto seja aplicado uma única vez deixe Recurring desmarcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?