thiago1 Posted July 26, 2015 Share Posted July 26, 2015 ola galera tenho uma maquina com windows 7 sem em ip em uma rede domestica gostaria de abrir ela para o uso de vps ? como fazer isto ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted July 26, 2015 Share Posted July 26, 2015 o mesmo para servidor dedicado. Mas com ip dinamico fica compliado, também tem de ver a possibilidade de abrir as portas no modem, e lembre-se o upload geralmente é baixo de mais, e não terá muita utilidade. Um pouco de leitura em vez de perguntas também ajuda, há muita informação aqui no forum e no nosso bom e velho google também. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoAlexsander Posted July 26, 2015 Share Posted July 26, 2015 (edited) Edited March 19, 2018 by BrunoAlexsander 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago1 Posted July 26, 2015 Author Share Posted July 26, 2015 não estou tendo muito problemas com rede nao pois e 100mb de down e 6 de up 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoAlexsander Posted July 26, 2015 Share Posted July 26, 2015 (edited) Edited March 19, 2018 by BrunoAlexsander 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago1 Posted July 26, 2015 Author Share Posted July 26, 2015 eu sei bastante mas so tenho problema com ip =/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted July 26, 2015 Share Posted July 26, 2015 eu sei bastante mas so tenho problema com ip =/ Você não vai conseguir vender VPS com sua máquina, porque sua operadora não vai te dar IPs dedicados em uma rede doméstica. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago1 Posted July 26, 2015 Author Share Posted July 26, 2015 ela te vende mas o preço e bastante elevado 50 reais por 1 ip por mes 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted July 26, 2015 Share Posted July 26, 2015 Um novinho!...Assine um dedicado baratinho e faça seus testes nele. Isso de hospedagem doméstica não dá certo - nem mesmo pra teste. 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted July 26, 2015 Share Posted July 26, 2015 Um novinho!...Assine um dedicado baratinho e faça seus testes nele. Isso de hospedagem doméstica não dá certo - nem mesmo pra teste. O que Jaime diz esta correto.... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts