thiago1 Postado Julho 26, 2015 Compartilhar Postado Julho 26, 2015 ola galera tenho uma maquina com windows 7 sem em ip em uma rede domestica gostaria de abrir ela para o uso de vps ? como fazer isto ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 26, 2015 Compartilhar Postado Julho 26, 2015 o mesmo para servidor dedicado. Mas com ip dinamico fica compliado, também tem de ver a possibilidade de abrir as portas no modem, e lembre-se o upload geralmente é baixo de mais, e não terá muita utilidade. Um pouco de leitura em vez de perguntas também ajuda, há muita informação aqui no forum e no nosso bom e velho google também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoAlexsander Postado Julho 26, 2015 Compartilhar Postado Julho 26, 2015 (editado) Editado Março 19, 2018 por BrunoAlexsander 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Julho 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2015 não estou tendo muito problemas com rede nao pois e 100mb de down e 6 de up 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoAlexsander Postado Julho 26, 2015 Compartilhar Postado Julho 26, 2015 (editado) Editado Março 19, 2018 por BrunoAlexsander 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Julho 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2015 eu sei bastante mas so tenho problema com ip =/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 26, 2015 Compartilhar Postado Julho 26, 2015 eu sei bastante mas so tenho problema com ip =/ Você não vai conseguir vender VPS com sua máquina, porque sua operadora não vai te dar IPs dedicados em uma rede doméstica. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Julho 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2015 ela te vende mas o preço e bastante elevado 50 reais por 1 ip por mes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 26, 2015 Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Um novinho!...Assine um dedicado baratinho e faça seus testes nele. Isso de hospedagem doméstica não dá certo - nem mesmo pra teste. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 26, 2015 Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Um novinho!...Assine um dedicado baratinho e faça seus testes nele. Isso de hospedagem doméstica não dá certo - nem mesmo pra teste. O que Jaime diz esta correto.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.