Fabio S Araujo Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Olá a todos do fórum. Já frequento aqui a um bom tempo, gostaria de sugerir aos administradores e pedir a opinião ao outros membros para haja a proibição de reclamação sobre empresas. Eu vejo pessoas novas no fórum, abrindo tópico para reclamar da empresa X, para ninguém comprar o serviço dela e etc. Primeiro acho que isso aqui não é Procon, nem reclameaqui, este fórum tem o intuito de compartilhar conhecimento, ajudar outros membros em dificuldades e etc. Eu acho válido o compartilhamento da experiência sobre determinada empresa, desde que seja algo pautado em ética e argumentos técnicos, do tipo eu não gostei da OVH porque o suporte é deficiente e etc. Hoje vi um tópico do tipo "não compre na empresa X porque ela me roubou" Bom é uma opinião pessoal, quem concorda ou não, dê sua opinião, se achar necessário. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Esse tipo de tópico não deveria realmente existir. Já foi removido! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Esse tipo de tópico não deveria realmente existir. Já foi removido! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Bacana, acho que poderiam fixar algo nos anúncios para reforçar. Abs. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2015 Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Salvo engano já consta nas regras. Caso você ou outro usuário encontre um post assim clique em Denunciar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.