Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisando Revenda


Posts Recomendados

Olha quanto ao trafego existe ilimitado sim, já trabalhei com a Brasil Telecom e lá o tráfego era ilimitado.

Não existe tráfego ilimitado, existe uma porta que lhe permite a transferência dos dados entre 1mbps e 2gbps, a porta é o fator limitador.

Considerando que 1 mbps (do tipo full-duplex) consegue lhe dar um limite de tráfego entre 250GB e 300GB, você teria entre 250GB (1mbps) e 500TB (2gbps).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, seria mais vale lembrar que temos termos de contratação se a revenda tiver de acordo com esse termos não tera problemas

Christopher,

Se formos coerentes, e transparente.. nenhuma Empresa, nem a LocaWeb e UolHost as duas maiores permitiriam isso, pois é economicamente completamente inviável, uma vez que trará um enorme prejuízo.

Por tanto, consequentemente o cliente seria "expulso" por abusar de algum recurso ou termo do contrato.

Editado por serverloft
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe tráfego ilimitado, existe uma porta que lhe permite a transferência dos dados entre 1mbps e 2gbps, a porta é o fator limitador.

Considerando que 1 mbps (do tipo full-duplex) consegue lhe dar um limite de tráfego entre 250GB e 300GB, você teria entre 250GB (1mbps) e 500TB (2gbps).

É nesse caso tem razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso se chama "overselling", uma vez que o cliente nunca poderá utilizar todos os recursos que contratou.

Verdade, acho que no tráfego da para se ter uma liberdade maior.

Agora, em relação ao espaço, Ou tem ou não tem.

Na minha opinião, não tem sentido um plano com espaço gigantesco ou ilimitado sendo que o cliente não pode usar tudo isso e nem o servidor tem esta capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, acho que no tráfego da para se ter uma liberdade maior.

Agora, em relação ao espaço, Ou tem ou não tem.

Na minha opinião, não tem sentido um plano com espaço gigantesco ou ilimitado sendo que o cliente não pode usar tudo isso e nem o servidor tem esta capacidade.

E é justamente nesse ponto que eu tanto bato de frente, e acredito que isso possa até ser usado contra a Empresa junto ao Procon por algum cliente mais critico.

Fiz uma alteração na minha resposta, pois acabei lendo muito rápido a resposta do rapaz e acabei respondendo algo completamente diferente a resposta dada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E é justamente nesse ponto que eu tanto bato de frente, e acredito que isso possa até ser usado contra a Empresa junto ao Procon por algum cliente mais critico.

Fiz uma alteração na minha resposta, pois acabei lendo muito rápido a resposta do rapaz e acabei respondendo algo completamente diferente a resposta dada.

Exatamente isso, se um dia levar o azar de pegar um cliente "chato" e exigir o espaço contratado, nem que seja para colocar suas fotos que tirou no final de semana com a família, ficará difícil e não tem contrato que limite o cliente de colocar seus arquivos. Só espero que um dia vocês não passem por isso, porque não sera justo com o cliente pois ele paga e quer o espaço pago.

Não importa o servidor, se você pode oferecer, o que ele contratou é aquilo e pronto.

É melhor rever isso. Pois um dia a bolha estoura, ai já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nosso colega esta querendo uma revenda era esse o assunto, que tal mantermos o foco no tópico?

Everton, espaço ilimitado não tem e se for oferecido você vai futuros problemas...

Ofereço reveda mas, todos os planos tem limite de espaço já trafego não há, tenho servidor no brasil com link de 5Mbps full duplex.

Caso tenha interesse entre em contato comigo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disseram os colegas, HD ilimitado não existe, link "unmetered" sim. Não permitimos overselling em nossos planos de revenda, mas garantimos (po risso mesmo) alto uso de espaço em disco em planos superiores, com trafego ilimitado, tanto em IDC nos EUA quanto aqui no Brasil (GVT, com hardware nosso em co-location).

Monitor server EUA: http://www.hyperspin.com/publicreport/73939/8593/2/102008

Monitor server BR: http://www.hyperspin.com/publicreport/73939/8593/2/108569

Os planos superiores são hosteados em cluser de servidores físicos (não é o "cluster" de DNS do CPANEL). Qualquer dúvida fique a vontade, um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De preferencia e não que seja obrigatório no brasil...Agora quanto a suporte meus clientes tem uma empresa que se preze é o minimo que pode dar ao cliente!

Você certamente "têm" tudo o que precisa nessa atual empresa, mas está arrependido por causa da qualidade da mesma. Será que você não aprendeu ainda? Não existe qualidade com tudo ilimitado...

Qualquer dia desses vou contratar um plano ilimitado desses e upar todos os vídeos da minha família nele, e nem poderão dizer que fogem das regras, pois todos os vídeos são meus (sem copyright) e estarão linkados no site, portanto parte integrante do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?