Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisando Revenda


Posts Recomendados

Desculpem mas eu não concordo com várias coisas que foram ditas aqui. Aqui na netRevenda.com nossos planos são com tráfego e espaço ILIMITADOS, tendo limite apenas no número de dominios hospedados. E fica em infra-estrutura própria em datacenters brasileiros.

1) Nunca nenhum cliente foi expulso por consumir muito espaço

2) Nunca nenhum cliente foi prejudicado por causa disso

3) Esses recursos não prejudicam em nada a qualidade dos nossos serviços

4) Tem clientes que dão prejuízo? Sim, mas a empresa assumiu os riscos na hora de vender, então CUMPRA

O que não existe é empresa fornecer TODOS os recursos ilimitados, até domínios, senão o limite seria o que? Nada. Se oferecer dominios ilimitados, tem que ter limite de tráfego/espaço então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem mas eu não concordo com várias coisas que foram ditas aqui. Aqui na netRevenda.com nossos planos são com tráfego e espaço ILIMITADOS, tendo limite apenas no número de dominios hospedados. E fica em infra-estrutura própria em datacenters brasileiros.

1) Nunca nenhum cliente foi expulso por consumir muito espaço

2) Nunca nenhum cliente foi prejudicado por causa disso

3) Esses recursos não prejudicam em nada a qualidade dos nossos serviços

4) Tem clientes que dão prejuízo? Sim, mas a empresa assumiu os riscos na hora de vender, então CUMPRA

O que não existe é empresa fornecer TODOS os recursos ilimitados, até domínios, senão o limite seria o que? Nada. Se oferecer dominios ilimitados, tem que ter limite de tráfego/espaço então.

Concordo que deve haver limite. Mas vai da infra que você tem.

No seu caso, uma empresa grande e que tem um espaço muito grande para hospedar. Agora tem empresas que não disponibilizam de um Espaço grande, servidores melhores e outros. Geralmente ocorre com pequenas empresas que não possuem infra própria e nem servidores mirabolantes.

Pelo menos comigo é assim, não posso oferecer domínios e nem espaço ilimitado. Porque que lucro terei se um cliente meu colocar 50 GB em uma hospedagem que pagará R$20,00 com tudo ilimitado. Estaria no prejuízo e não conseguiria nem pagar meus servidores.

Esse é meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem mas eu não concordo com várias coisas que foram ditas aqui. Aqui na netRevenda.com nossos planos são com tráfego e espaço ILIMITADOS, tendo limite apenas no número de dominios hospedados. E fica em infra-estrutura própria em datacenters brasileiros.

1) Nunca nenhum cliente foi expulso por consumir muito espaço

2) Nunca nenhum cliente foi prejudicado por causa disso

3) Esses recursos não prejudicam em nada a qualidade dos nossos serviços

4) Tem clientes que dão prejuízo? Sim, mas a empresa assumiu os riscos na hora de vender, então CUMPRA

O que não existe é empresa fornecer TODOS os recursos ilimitados, até domínios, senão o limite seria o que? Nada. Se oferecer dominios ilimitados, tem que ter limite de tráfego/espaço então.

Vicente,

Você é um caso a parte.. você possui estrutura própria e com storage. 99% trabalha com vps ou dedicado normal, nem cloud é pelo preço dessa estrutura e por este motivo simplesmente "expulsa" o cliente quando o mesmo chega a utilizar 10 ou 25GB do HD ou 50GB de tráfego alegando que o mesmo esta cometendo "abuso de recursos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, concordo com o vmneto, também vendo ilimitado, creio que possa sim ser tudo ilimitado desde que esteja com os termos de uso, você pode deixar que o cliente consuma apenas x% de processamento, não prejudicando outros clientes.

Só acho esquisito todo mundo ser contra o ilimitado e não falar nada da HostGator...

@Topico

Recomendo a Alternative, o Pedro é gente boa :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?