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GM > VPS


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Olá !

Eu sou meio novo nessa área de servidores de samp , mas eu estou abrindo meu negócio , e quero saber oque eu preciso comprar para ter um bom server de samp , eu tambem queria saber como que passa a sua GM para sua VPS ...

Site que vou comprar > Carbon host 

 

Obrigado desde já ! Aguardando resposta ansioso !@@

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Entre em contato com a carbom já que quer comprar la , são poucos aqui no forum que entendem do assunto samp .
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

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Aconselho estudar muito antes de entrar no ramo dos games. Muitas das ferramentas disponíveis no mercado para host de games, ou são pagas (preço salgado) ou é do faça você mesmo (acha algum code aberto e o adapta para sua necessidade.)

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Aconselho estudar muito antes de entrar no ramo dos games. Muitas das ferramentas disponíveis no mercado para host de games, ou são pagas (preço salgado) ou é do faça você mesmo (acha algum code aberto e o adapta para sua necessidade.)

 

Quanto a ser salgado não acho que o painel Game Cp seja algo caro 

 

$10 dólares por cada servidor olha ta dentre os valores de todos os outros tipos de painéis , alem da vasta gamas de jogos que o painel suporta é algo até muito barato . 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
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Levando em consideração que a estrutura para jogos é cara porque games servers tem uma variante de consumo de recursos absurda, vamos partir do seguinte principio.

(não compare com os recursos gastos por SA:MP é outro jogo, outra história)

 

estou abrindo uma game host.

tenho em torno de 200$ de recursos para iniciar minhas atividades.

o que eu preciso ??

 

1º servidor com Baixa latência, bom hardware e LINK em abundancia.

2º preciso de um gerenciador, que efetue a divisão desses recursos e disponibilize o controle para meus clientes.

 

abaixo segue um exemplo de gasto recursos mediano, per player, que um servidor de CSGO necessita para um funcionamento razoável (não perfeito).

 

processamento: 120Mhz/player + 800Mhz

Memória: 50MB/player + 512MB

LINK: 75 Kbytes Full / Player   (Valor corrigido, tinha dobrado o mesmo)

Transferência: 194 GBytes/ Mês / Player

Segurança: indeterminado

 

A partir de valores como estes que você vai a procura de infra para seu negócio, @Otavio sim $10 é nada, mas multiplica isto por 50, são $500 mensais que

estão deixando de ser aplicado em melhorias nas estruturas do negócio.

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Levando em consideração que a estrutura para jogos é cara porque games servers tem uma variante de consumo de recursos absurda, vamos partir do seguinte principio.

(não compare com os recursos gastos por SA:MP é outro jogo, outra história)

estou abrindo uma game host.

tenho em torno de 200$ de recursos para iniciar minhas atividades.

o que eu preciso ??

1º servidor com Baixa latência, bom hardware e LINK em abundancia.

2º preciso de um gerenciador, que efetue a divisão desses recursos e disponibilize o controle para meus clientes.

abaixo segue um exemplo de gasto recursos mediano, per player, que um servidor de CSGO necessita para um funcionamento razoável (não perfeito).

processamento: 120Mhz/player + 800Mhz

Memória: 50MB/player + 512MB

LINK: 150 Kbytes Full / Player

Transferência: 192 GBytes/ Mês / Player

Segurança: indeterminado

A partir de valores como estes que você vai a procura de infra para seu negócio, @Otavio sim $10 é nada, mas multiplica isto por 50, são $500 mensais que

estão deixando de ser aplicado em melhorias nas estruturas do negócio.

Fiquei curioso pra entender o seu cálculo/raciocínio de 192GB de tráfego por cada player, poderia fornecer mais informações?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

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Peço desculpas errei o valor passado anteriormente. a conta abaixo é um valor mediano, considerando que o Kilo em rede é = 1000. 

 

(75*8)/1000

                   *60

                        *60

                              *24

                                   *30

                                        /8 = 194GB por player a 30 dias corridos.

 

Lembrando que o calculo é com base em um valor mediano, sofrendo variações em picos de uso e tempo ocioso do serviço. 

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