jgmoura Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Pode até ser um limite do cloudlinux, no plano que tenho de hospedagem SSD não há esse limite. Em anexo você pode ver o número de visitas diárias e o painel cpanel, não posso te falar o site porque eu apenas administro. Mas roda bem no SSD com um número muito superior de 1000 visitas / mês , talvez seu caso seja apenas otimização ou aumento de limite por parte do seu provedor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Julho 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2015 o que leva aumentar o uso da CPU? numero de visitantes, ou outro tipo de atividade? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 foi a primeira vez que vi a CPU em 100%, sempre fico atualizando o cpanel a maioria das vezes está em 0%, as vezes 20% 40%, se estiver em 100% os visitantes não conseguem acessar o site? Sim, o cloudlinux barra os acessos simultâneos, processos etc de acordo com o consumo, e quanto o site atinge os horários de pico fica inacessível para alguns, você até acessa pois está em cache. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Julho 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2015 http://i.imgur.com/HOgGt7a.png essas estatisticas são das ultimas 24hr que eu peguei no cpanel, onde está no limite quem estava tentando acessar o site não conseguia? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 o que leva aumentar o uso da CPU? numero de visitantes, ou outro tipo de atividade? As duas coisas. Varias requisições simultâneas no site, principalmente insert em banco de dados e também um único visitante acessando uma página bugada... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Julho 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2015 e se eu ativar o cloud flare, melhora? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Não acho que o SSD seja a solução. CloudFlare melhora sim, mas você precisa de um ambiente isolado, VPS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Julho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2015 vou ativar o cloud flare, e já ir me planejando para uma VPS mesmo. qual seria melhor VPS linux OpenVZ ou Xen? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 vou ativar o cloud flare, e já ir me planejando para uma VPS mesmo. qual seria melhor VPS linux OpenVZ ou Xen? Xen, kvm, vmware 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Julho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Vps openvz não é muito boa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.