Luiz ClickItatiba Postado Julho 15, 2015 Autor Postado Julho 15, 2015 Aqui não funcionou, voltei ao que estava, e notei que agora, após a atualização, ele gera o boleto em nome da pessoa Física e não mais na Jurídica, pelo menos em novos clientes. Lascou tudo, rsrsrs. 0 Citar
Robert Birschener Postado Julho 15, 2015 Postado Julho 15, 2015 Pela lógica sim, o colega acima aplicou as instruções e com ele não funcionou! Pra mim funcionou. 0 Citar
edvan Postado Julho 15, 2015 Postado Julho 15, 2015 Obrigadaço Edvan! Disponha, sugiro que passem essa informação para F2b para que outras pessoas não passem pelo mesmo problema. 0 Citar
inbloombr Postado Julho 17, 2015 Postado Julho 17, 2015 Pra mim funcionou. @Robert Birschener, você está usando o módulo da F2b baixado pelo site deles, ou o que veio com o WHMCS? 0 Citar
Robert Birschener Postado Julho 17, 2015 Postado Julho 17, 2015 @Robert Birschener, você está usando o módulo da F2b baixado pelo site deles, ou o que veio com o WHMCS? Baixado do site deles 0 Citar
Luiz ClickItatiba Postado Julho 21, 2015 Autor Postado Julho 21, 2015 Alguém conseguiu fazer funcionar ? O meu continua sem retorno... :-( 0 Citar
edvan Postado Julho 21, 2015 Postado Julho 21, 2015 Alguém conseguiu fazer funcionar ? O meu continua sem retorno... :-( Você acionou o suporte da F2b? 0 Citar
Luiz ClickItatiba Postado Julho 21, 2015 Autor Postado Julho 21, 2015 Você acionou o suporte da F2b? Sim mas mandam sempre a mesma resposta, como se eu estivesse utilizando o F2B pela primeira vez, lamentavel...Resposta da F2B: Prezado Você deve verificar se a sua API está funcionando corretamente, pois é através dela que recuperamos a data de vencimento da própria fatura e enviamos para o vencimento da Cobrança F2b. Assim, o vencimento correto e as linhas de demonstrativo irão ser recuperados. Você deve seguir os passos: - Copie os arquivos que estão na pasta "modules/gateways/callback" para a respectiva pasta em seu gerenciador. - Edite o arquivo ConfigF2b.php preenchendo os seguintes campos: $conta_f2b = "XXXXXXXXXXXXXXX"; # insira seu número de conta F2b $senha_f2b = "XXXXXXX"; # insira sua senha de WebServices na F2b (Cadastre a senha em Conta -> Segurança -> WebServices) $login_whmcs = ""; # insira seu login do administrador WHMCS Atenção: Se o seu servidor não possuir SSL, não configure a URL de sua API com https://, deixe como http://. Atenciosamente, Suporte F2b 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.