Luiz ClickItatiba Postado Julho 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Aqui não funcionou, voltei ao que estava, e notei que agora, após a atualização, ele gera o boleto em nome da pessoa Física e não mais na Jurídica, pelo menos em novos clientes. Lascou tudo, rsrsrs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Pela lógica sim, o colega acima aplicou as instruções e com ele não funcionou! Pra mim funcionou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Pra mim funcionou. ótimo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 ótimo! Obrigadaço Edvan! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Obrigadaço Edvan! Disponha, sugiro que passem essa informação para F2b para que outras pessoas não passem pelo mesmo problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Pra mim funcionou. @Robert Birschener, você está usando o módulo da F2b baixado pelo site deles, ou o que veio com o WHMCS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 @Robert Birschener, você está usando o módulo da F2b baixado pelo site deles, ou o que veio com o WHMCS? Baixado do site deles 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz ClickItatiba Postado Julho 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Alguém conseguiu fazer funcionar ? O meu continua sem retorno... :-( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Alguém conseguiu fazer funcionar ? O meu continua sem retorno... :-( Você acionou o suporte da F2b? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz ClickItatiba Postado Julho 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Você acionou o suporte da F2b? Sim mas mandam sempre a mesma resposta, como se eu estivesse utilizando o F2B pela primeira vez, lamentavel...Resposta da F2B: Prezado Você deve verificar se a sua API está funcionando corretamente, pois é através dela que recuperamos a data de vencimento da própria fatura e enviamos para o vencimento da Cobrança F2b. Assim, o vencimento correto e as linhas de demonstrativo irão ser recuperados. Você deve seguir os passos: - Copie os arquivos que estão na pasta "modules/gateways/callback" para a respectiva pasta em seu gerenciador. - Edite o arquivo ConfigF2b.php preenchendo os seguintes campos: $conta_f2b = "XXXXXXXXXXXXXXX"; # insira seu número de conta F2b $senha_f2b = "XXXXXXX"; # insira sua senha de WebServices na F2b (Cadastre a senha em Conta -> Segurança -> WebServices) $login_whmcs = ""; # insira seu login do administrador WHMCS Atenção: Se o seu servidor não possuir SSL, não configure a URL de sua API com https://, deixe como http://. Atenciosamente, Suporte F2b 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.