opencag Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Pessoal, estou seriamente pensando em mudar o gateway de pagamento para o F2b. Percebi que as taxas são bem menores que o moip, porém gostaria de saber quantos dias preciso esperar para receber o pagamento... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Pessoal, estou seriamente pensando em mudar o gateway de pagamento para o F2b. Percebi que as taxas são bem menores que o moip, porém gostaria de saber quantos dias preciso esperar para receber o pagamento... Veja se esse tópico de 2012 pode sanar suas dúvidas - Boleto Bancário (Dinheiro) : Visualização do pagamento sempre no próximo dia útil do pagamento e após o pagamento, aguardar o prazo de compensação bancária que leva até 72 horas úteis. - Boleto Bancário (Cheque) : Visualização do pagamento apenas após compesação do cheque. Após compensado mesmo prazo para liberação do valor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Pois é, eu cheguei a ler sobre as 72horas, mas acredito que seja igual o MOIP. O MOIP entrega em 2 dias se o faturamento é maior que R$20.000/mês. Ouvi falar sobre a gerencianet, mas não sei se tem a opção de abrir direto o boleto, sem o cliente precisar entrar no site do gateway de pagamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Pois é, eu cheguei a ler sobre as 72horas, mas acredito que seja igual o MOIP. O MOIP entrega em 2 dias se o faturamento é maior que R$20.000/mês. Ouvi falar sobre a gerencianet, mas não sei se tem a opção de abrir direto o boleto, sem o cliente precisar entrar no site do gateway de pagamento. Acredito que o prazo seja D + 2. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Nosa a taxa do gerencianet é a melhor, agora será que existe a possibilidade de gerar o boleto direto igual o seu PDO-MOIP edvan ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Nosa a taxa do gerencianet é a melhor, agora será que existe a possibilidade de gerar o boleto direto igual o seu PDO-MOIP edvan ? Recentemente recebi um comunicado informando que haverá a "Unificação das marcas Gerencianet e Fortunus" e quem sabe será possível. Um fato que é meio intrigante, alguns clientes relataram que na GerenciaNet é possível ter chargeback via boleto (daí imagine a bronca). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Mas atualmente é possível gerar o boleto com 1 clique ? Eu acessei a gerencianet, e tem as 2 opções mesmo (Boleto recebe em 3 dias) e realmente é o fortunus, mas já está junto com o gerencianet. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Mas atualmente é possível gerar o boleto com 1 clique ? Eu acessei a gerencianet, e tem as 2 opções mesmo (Boleto recebe em 3 dias) e realmente é o fortunus, mas já está junto com o gerencianet. No momento eles não permite isso (módulo gerencianet). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2015 e o seu módulo permite ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 e o seu módulo permite ? Essa função não depende do módulo, a gerencianet não possibilita boleto direto (por enquanto). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.