Joao Vitor Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 Ah sim, desculpe. Qual versão do Joomla está usando? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ernanimanoel Posted July 9, 2015 Author Share Posted July 9, 2015 Ah sim, desculpe. Qual versão do Joomla está usando? É a 2.5.x 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Vitor Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 Estou buscando de tudo desde a primeira resposta que dei no tópico, nós vamos conseguir! Você tem acesso ao Painel do Joomla, certo? Se sim, tente desativar o módulo de aniversários. Outra alternativa e conferir se o configuration.php está com algo repetivo, como a variável de pegar a senha do banco de dados. Na última das alternativas é fazer novamente o upload dos arquivos. Por favor, espero que os outros membros tenham uma solução que não seja tão complicada quanto as minhas para que possamos resolver logo o problema do Ernani. :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ernanimanoel Posted July 10, 2015 Author Share Posted July 10, 2015 Edvan, depois de pipocar muitos neurônios eu consegui descobrir aonde estava o problema. 1 - Ainda existia algumas referências de uma instalação que fiz do J!WHMCS em 2013. Eu exclui tudo que tinha haver com o J!WHMCS, mas mesmo assim o mesmo erro continuou... 2 - Depois fui olhar os hooks eu descobri que o arquivo autologin_hook.php que vem junto com o AutoLogin que comprei contigo por esses dias é que ainda estava fazendo com que o erro ("Fatal error: Cannot redeclare class JConfig in /home/vmlink/www/configuration.php on line 2") ainda existisse... Daí quando eu renomeei o arquivo autologin_hook.php para autologin_hook.old tudo normalizou, inclusive mesmo com o arquivo renomeado o AutoLogin está funcionando perfeitamente. Eu sei que poderia ter publicado essa informação no privado, já que corresponde a um produto seu, mas coloquei aqui no Tópico porque se o problema ocorrer com outras pessoas já fica mais fácil dela resolver. Forte abraço para você... Obrigado a todos que se disponibilizaram para ajudar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 10, 2015 Share Posted July 10, 2015 Edvan, depois de pipocar muitos neurônios eu consegui descobrir aonde estava o problema. 1 - Ainda existia algumas referências de uma instalação que fiz do J!WHMCS em 2013. Eu exclui tudo que tinha haver com o J!WHMCS, mas mesmo assim o mesmo erro continuou... 2 - Depois fui olhar os hooks eu descobri que o arquivo autologin_hook.php que vem junto com o AutoLogin que comprei contigo por esses dias é que ainda estava fazendo com que o erro ("Fatal error: Cannot redeclare class JConfig in /home/vmlink/www/configuration.php on line 2") ainda existisse... Daí quando eu renomeei o arquivo autologin_hook.php para autologin_hook.old tudo normalizou, inclusive mesmo com o arquivo renomeado o AutoLogin está funcionando perfeitamente. Eu sei que poderia ter publicado essa informação no privado, já que corresponde a um produto seu, mas coloquei aqui no Tópico porque se o problema ocorrer com outras pessoas já fica mais fácil dela resolver. Forte abraço para você... Obrigado a todos que se disponibilizaram para ajudar. Entre em contato com o suporte que irei te enviar um hook corrigido, é um caso pontual e nas outras 300 instalações não ocorreu isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts