Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal, gostaria de saber se alguém já passou por este problema e qual a solução para o mesmo... Já contactei o Suporte da WHMCS mas infelizmente até o momento não obtive nenhuma resposta.

 

Vou explicar o que ocorre:

 

O site da empresa é em Joomla e está no diretório principal, já o WHMCS está no diretório "central", após atualizar para a versão 6.0 ele começou a mostrar o erro "Fatal error: Cannot redeclare class JConfig in /home/vmlink/www/configuration.php on line 2". Logo notei que ele está consultando o arquivo configuration.php do Joomla, o que nada tem haver com o WHMCS, o problema é que até agora eu não consegui descobrir porque isso está ocorrendo.

 

Se alguém já passou por isso, peço uma ajuda.

 

Grato pela atenção.


Postado

Dentro da tblconfiguration (no MySQL) do WHMCS, na linha 'SystemURL' está definido o domínio com o /central/?



Postado
  • Autor

Além desse, outro sério problema, quando o cliente faz login a página fica em branco. Alguma solução pra isso?




Postado

Modifiquei e ainda continua ocorrendo o mesmo problema.

 

Você está utilizando o plugin J!WHMCS ou Integrator?


Postado
  • Autor

Você está utilizando o plugin J!WHMCS ou Integrator?

 

Não, e também nenhum plugin semelhante.


Postado

Ernani, coloque para aparecer os erros para podermos descobrir o que pode ser.

 

  1. Setup > General Settings > Other
  2. Marque a caixinha Display Errors no final da página.

Obs: se não me engano, esse é o local mesmo, pois não tenho uma instância do WHMCS aqui. Desculpe caso eu esteja errado.


Postado
  • Autor

Oi João, tudo joia?

 

A opção Display Erros já está marcada e foi justamente por isso que eu visualizei o erro "Fatal error: Cannot redeclare class JConfig" quando o cliente está concluindo uma compra e indo para a página de pagamento.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?