absamhost Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Pessoal, tenho um cliente que está com problemas para enviar para hotmail. A maior dificuldade é que a hotmail não retorna nenhum erro e na consulta ao IP não está em nenhuma blacklist. Também não está na blacklist da hotmail. O email é enviado normalmente, porém não chega nem na caixa de entrada e nem no lixo. Alguém já teve algum problema semelhante? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Já tentou verificar se as entradas MX estão devidamente configuradas no painel do cliente dele? Pode ser que ele tenha deletado a entrada sem querer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Julho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Sim, está tudo perfeitamente configurado. O email chega para todos os provedores, menos hotmail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Além das entradas MX verifica o spf e dkim se está ativo e configurado corretamente. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Veja se existe algum bloqueio no trendmicro: https://ers.trendmicro.com/reputations E no symantec também (esse estou sem o link aqui. Boa sorte. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Veja se existe algum bloqueio no trendmicro: https://ers.trendmicro.com/reputations E no symantec também (esse estou sem o link aqui. Boa sorte. http://ipremoval.sms.symantec.com/lookup/ 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Da uma olhada se o teu SPF está com o parâmetro "~all" ou "-all". Há diferença entre eles, e tenho melhores resultados de entrega utilizando "-all". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Pessoal, tenho um cliente que está com problemas para enviar para hotmail. A maior dificuldade é que a hotmail não retorna nenhum erro e na consulta ao IP não está em nenhuma blacklist. Também não está na blacklist da hotmail. O email é enviado normalmente, porém não chega nem na caixa de entrada e nem no lixo. Alguém já teve algum problema semelhante? Isso se chama filtro HOTMAIL, você não esta em nenhuma blacklist, tudo esta correto, reversos, spf, hostname, mas os emails não chegam lá é porque a hotmail esta te filtrando, apesar disso ser errado, eles fazem, você deverá entrar em contato com eles para resolver o problema. Link do suporte Informe tudo o que pede no formulário e aguarde o retorno deles, MAS....se responderem que a mitigação não será possível, veja com seu datacenter novos ips pois ai nada fará seus emails chegarem. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Crie uma conta no hotmail e envie um e-mail para uma conta do seu servidor, em seguida acesse o webmail do seu servidor e responda para o hotmail. Caso seja entregue na caixa de entrada é só sentar e chorar, pois o hotmail somente removerá o bloqueio após algumas semanas. Falo isso por experiência própria, estou com uma dúzia de IPs parados devido a esse problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Se você usa Cpanel, tem uma opção lá na parte de e-mail chamada acompanhar entrega, veja e isso te ajuda. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.