Nkt Sistemas Posted July 8, 2015 Share Posted July 8, 2015 Boa noite pessoal. Preciso instalar aquele plugin em cloud onde posso limitar por exemplo a memoria e os processos que cada dominio pode utilizar. Aguem pode me ajudar? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 8, 2015 Share Posted July 8, 2015 Procure por: CloudLinux 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BruunO Posted July 8, 2015 Share Posted July 8, 2015 Utilize o CloudLinux em seu servidor. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted July 8, 2015 Share Posted July 8, 2015 Utilize cloudlinux é a melhor opção para isto. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted July 8, 2015 Share Posted July 8, 2015 Como a galera acima disse, o CloudLinux é a melhor opção para isso. Você pode acessar o site deles e usar os 30 dias grátis, e quando estiver proximo dos 3 dias finais fazer a compra da licença. A minha eu comprei na LicensePal, é mais barato que direto no site do CloudLinux, sem contar o atendimento que é ótimo. 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted July 8, 2015 Share Posted July 8, 2015 Como a galera acima disse, o CloudLinux é a melhor opção para isso. Você pode acessar o site deles e usar os 30 dias grátis, e quando estiver proximo dos 3 dias finais fazer a compra da licença. A minha eu comprei na LicensePal, é mais barato que direto no site do CloudLinux, sem contar o atendimento que é ótimo. Sim licensePal verdadeiramente em mais em conta, a minha compro lá também. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
AntonioDuarte Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 Cpanel funciona com Cloudlinux 7.1? Enviado de meu Nokia 5110 usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 Cpanel funciona com Cloudlinux 7.1? Enviado de meu Nokia 5110 usando Tapatalk Acho que essa nova versão do cPanel passou a suportar. 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kirsten Posted July 13, 2015 Share Posted July 13, 2015 O Hive da 1H funciona em VPS também, custa $10 por mês para VPS e $14 para dedicado. https://www.1h.com/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 15, 2015 Share Posted July 15, 2015 Lembre-se tambem de alem de usar o Cloud Linux para limitar recursos. Podera usar tambem o WatchMySQL para limitar o uso dos recursos das conexoes do MYSQL... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts