inbloombr Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Pessoal, onde eu encontro a tradução do painel do cliente que esteja bem feita.. E alguém teve esse problema aí numberofdomains? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Pessoal, onde eu encontro a tradução do painel do cliente que esteja bem feita.. E alguém teve esse problema aí numberofdomains? Pretendo na próxima sexta disponibilizar no whmcs.blog.br enquanto isso você mesmo poderá editar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Pretendo na próxima sexta disponibilizar no whmcs.blog.br enquanto isso você mesmo poderá editar! Percebeu que tem algumas frases não traduziveis 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Percebeu que tem algumas frases não traduziveis Sim, tem que editar diretamente no template. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 este problem e o espaço.... exemplo você tem:numberOFDomains (este fica) ao oposto de você tem: numberOFDomains (este nao fica traduzido) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bronx Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Só o meu painel admin que não esta responsivo? lo meu esta uma zona quando acesso do smartphone. Tem que ser feito alguma coisa no admin para melhorar a template? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 lo meu esta uma zona quando acesso do smartphone. Tem que ser feito alguma coisa no admin para melhorar a template? O seu fica assim? exemplo 323x377 Se sim, é "normal"! Já o painel do cliente está normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Aqui também está assim. Já no iPad ficou bom. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bronx Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 O seu fica assim? exemplo 323x377 Se sim, é "normal"! Já o painel do cliente está normal. Isso mesmo edvan. já esperava por isso xD. Bem que o Admin podia seguir a tendencia do front do client area 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 17, 2015 Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Isso mesmo edvan. já esperava por isso xD. Bem que o Admin podia seguir a tendencia do front do client area Parece que a WHMCS.com já está tentando resolver isso (nos comentários do meu blog um visitante informou que já foi criado uma issue para tratar isso). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.