edvan Postado Julho 12, 2015 Postado Julho 12, 2015 Acabei de atualizar, por enquanto tudo certo. Não houve alteração gráfica no painel ADMIN? Área admin agora é 100% responsiva. 1 Citar
BrunoOliveira Postado Julho 12, 2015 Postado Julho 12, 2015 Tema que eu usava no admin tb parou de funcionar corretamente ... Cobrar atualização do dev 0 Citar
ElJoelReis Postado Julho 12, 2015 Postado Julho 12, 2015 Eu até achei por bem não fazer o Update ainda. Alguns amigos meus que usam WHMCS também, têm problema em alguns modulos de pagamento de Portugal, e a mesma empresa estará removendo bugs para a versão 1.6. Até lá, ficarei no aguardo de novas novidades por parte da WHMCS e da PDH :P 0 Citar
soldeoutono Postado Julho 12, 2015 Postado Julho 12, 2015 Qual o nome do tema Admin padrão responsivo? Pois no meu WHMCS acabei de entrar pelo celular e somente a área de login está responsiva 0 Citar
Maison da Silva Postado Julho 13, 2015 Postado Julho 13, 2015 O meu aqui atualizou sem problemas. Porém o erro de acentuação precisou incluir latin1 mesmo sendo utf8. Edvan recomenda converter o banco? 0 Citar
edvan Postado Julho 13, 2015 Postado Julho 13, 2015 O meu aqui atualizou sem problemas. Porém o erro de acentuação precisou incluir latin1 mesmo sendo utf8. Edvan recomenda converter o banco? Se você realizou a troca do arquivo database.php e alterou o charset para latin no configuration.php não será necessário nenhum tipo de conversão. 0 Citar
Maison da Silva Postado Julho 13, 2015 Postado Julho 13, 2015 Se você realizou a troca do arquivo database.php e alterou o charset para latin no configuration.php não será necessário nenhum tipo de conversão. Acha que isso futuramente não gera problema sendo que vejo o padrão utf8 como futuro. 0 Citar
edvan Postado Julho 13, 2015 Postado Julho 13, 2015 Acha que isso futuramente não gera problema sendo que vejo o padrão utf8 como futuro. Leia o artigo do v6 lá no blog, foi uma recomendação da WHMCS.com 0 Citar
soldeoutono Postado Julho 13, 2015 Postado Julho 13, 2015 Só o meu painel admin que não esta responsivo? O meu também, ao reduzir a página do navegador no PC ele mostra responsividade, mas no cel (depois que limpei a pasta templates_c) ele mostra responsivo, porem bagunçado. 0 Citar
soldeoutono Postado Julho 13, 2015 Postado Julho 13, 2015 Uma coisa, é normal eu clicar em ex.: E-mail Settings (o qualquer outro ícone) no painel do cliente whmcs e ele redirecionar para o cpanel em outra janela e ainda mostrar: Sua conexão não é particular Invasores podem estar tentando roubar suas informações.....? Cpanel está integrado corretamente, consigo criar contas de e-mail no formulário incorporado. Mas qualquer outra opção me manda para a página inicial do CPANEL 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.