Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir empresa de server de games


Posts Recomendados

Olá pessoal!, depois de um tempo fora do ramo de host, estou querendo voltar, mas no ramo de games, estava lendo a respeito mas estou com algumas dúvidas ainda de como funciona kkk:

-Primeiro para vender planos como minecraft, cs, entre outros, eu preciso de um servidor dedicado?

-E como funciona depois que eu vendo um plano? existe um painel para gerenciar cada tipo de jogo?

-E em relação ao IP como funciona.

 

Qual empresa vocês recomendam para eu revender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa de um VPS ou Dedicado.

Sim, https://gamecp.com/

 

Sobre o IP não sei informar, mais acho que em 1 IP é possível hospedar diversos jogos, cada um com uma porta diferente.

 

Se não tiver conhecimento com gerenciamento de servidores, é recomendado que estude um pouco antes de começar a vender esse tipo de serviço, visto que as dores de cabeça são maiores que servidores de hospedagem.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° - tu precisa de um servidor vps( para início ele vai servi)

2°- tu vai precisar painel gameCP (ele abrange praticamente todos jogos)

3°- você instala e configura( painel, libera portas no firewall)

4°- você verifica se ta tudo correto, testa tudo se possível.

Obs: empresa para jogo, requer mais atenção e mais dinheiro no investimento, pois precisa de um servidor com proteção boa, e que o dono da empresa entenda o jogo que está menchendo, pois um servidor atacado pode derrubar seu servidor, então pesquise bastante por que servidor de jogos, você recebe ataques todo momento, com nível indefinido, por recebe ataques mais fracos, até ataques fortes.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?