MrLima Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Somente conta corrente Pessoa Jurídica Tenho uma conta corrente Pessoa Física, e emito boletos por ela HEHEHEHE. Thiago, sempre tive curiosidades sobre emissão de boletos pelo Bradesco. Já que informou a cesta para PJ, poderia me informar as taxas? :ph34r: A Caixa tem cestas de vários tipos e valores. É possível negociar sim o valor da cesta com o gerente, já fiz isso várias vezes! No site da Caixa, tem todas as tabelas de tarifas para as cestas de serviço, e você pode obter descontos ou isenção do pagamento da cesta de serviços, de acordo com a quantidade de produtos e o nível de relacionamento do cliente com o banco. Confira as da conta de Pessoa Física: http://caixa.gov.br/Downloads/tabelas-tarifas-pessoa-fisica-pessoa-juridica/Tabela_de_Tarifas_PF.pdf (Na página 8 tem as cestas, os serviços oferecidos e os valores, e na 15 tem o valor das taxas de cobrança bancária/boletos). E essa é a de Pessoa Jurídica: http://caixa.gov.br/Downloads/tabelas-tarifas-pessoa-fisica-pessoa-juridica/Tabela_de_Tarifas_PJ.pdf Espero ter ajudado... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 agora já passaram por chargeback em boletos ? trabalhamos com a caixa, é tivemos 2 chargeback de boletos nossos o banco nos acuso de fraude.... nossa conta foi bloqueada e esta sobre monitoramento... resumindo não pretendo usar mas eles pois nunca tive isso com o bradesco se tive-se só eles estaríamos fritos... como recebe os pagamento dos clientes.. é pagar os fornecedores... R$ 46 ? Pago R$ 29 no Bradesco pela PJ. Qualquer conta da caixa pode emitir boleto ou apenas corrente? Pois abri poupança lá recentemente e não sei como funciona. pra PJ ... no bradesco eu pago 50,00 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 agora já passaram por chargeback em boletos ? trabalhamos com a caixa, é tivemos 2 chargeback de boletos nossos o banco nos acuso de fraude.... nossa conta foi bloqueada e esta sobre monitoramento... resumindo não pretendo usar mas eles pois nunca tive isso com o bradesco se tive-se só eles estaríamos fritos... como recebe os pagamento dos clientes.. é pagar os fornecedores... pra PJ ... no bradesco eu pago 50,00 Sim, já aconteceu algo parecido com uma loja que hospedei da minha cidade... alguém comprou e pagou com conta invadida e recebeu um belo changeback do banco. Como no Bradesco a conta era nova (uns 8 meses de aberta) foi imediatamente bloqueada para transição... nenhum centavo saia da conta e boleto e cheque depositados demoravam até 25 dias para ser liberado.... entenda liberado como "compensado" porque entravam na conta que já tava bloqueada e de lá não saia. Semana passada depois de longos 6 meses de briga que foi de policia a banco central a conta foi liberada quando a loja apresentou todos os registros fiscais assim como notas fiscais de todos os outros boletos emitidos desde a abertura da conta para provar que não era apenas uma empresa de fachada. Resultado? A empresa fechou, sem dinheiro para pagar fornecedores e funcionários foi difícil manter e até mesmo a pouca reserva de dinheiro que ela tinha era um investimento no próprio banco que tava bloqueado. Exatamente por isso que estou convencendo as pessoas a voltarem para gateways de pagamento, porque como eles são bem maiores tem muito mais poder de barganha com os bancos e podem mediar com maior "caso" com a empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Sim, já aconteceu algo parecido com uma loja que hospedei da minha cidade... alguém comprou e pagou com conta invadida e recebeu um belo changeback do banco. Como no Bradesco a conta era nova (uns 8 meses de aberta) foi imediatamente bloqueada para transição... nenhum centavo saia da conta e boleto e cheque depositados demoravam até 25 dias para ser liberado.... entenda liberado como "compensado" porque entravam na conta que já tava bloqueada e de lá não saia. Semana passada depois de longos 6 meses de briga que foi de policia a banco central a conta foi liberada quando a loja apresentou todos os registros fiscais assim como notas fiscais de todos os outros boletos emitidos desde a abertura da conta para provar que não era apenas uma empresa de fachada. Resultado? A empresa fechou, sem dinheiro para pagar fornecedores e funcionários foi difícil manter e até mesmo a pouca reserva de dinheiro que ela tinha era um investimento no próprio banco que tava bloqueado. Exatamente por isso que estou convencendo as pessoas a voltarem para gateways de pagamento, porque como eles são bem maiores tem muito mais poder de barganha com os bancos e podem mediar com maior "caso" com a empresa. realmente estou muito furioso com o banco em relação a isso mas levo 6 meses de luta para consegui algo ? o meu tem 1 semana é estou ligando pra o gerente mas ele parece fazer pouco caso ainda bem que balanceio os pagamentos em 2 contas.. se não estara fufu... esse mês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.