Aand Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Bem , eu tento conectar na minha VPS , ela dá alguns segundos depois dá erro. Ela nem pede o usuário(Administrador) e a senha, Mais tipo, os dados estão corretos, e mesmo assim ela não conecta. O erro é complicado porque tipo, eu já tentei formatar e tudo e o erro não é na VPS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Você poderia informar qual o erro, ou mostrar uma print dele. Porque só com as informações que passou ninguém poderá lhe ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Já verificou se o IP não foi bloqueado no firewall? O indicado é primeiro você entrar em contato com o site que te vendeu o VPS, eles vão poder te ajudar com mais facilidade que a gente. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Bem , eu tento conectar na minha VPS , ela dá alguns segundos depois dá erro. Ela nem pede o usuário(Administrador) e a senha, Mais tipo, os dados estão corretos, e mesmo assim ela não conecta. O erro é complicado porque tipo, eu já tentei formatar e tudo e o erro não é na VPS. Você ja tentou contato com a empresa que lhe vendeu vps ? Pois seu erro aparenta ser uma vps Offline. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aand Postado Julho 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2015 No PC dos meus amigos funciona, agora no meu não funciona, será que é minha internet? OBS : MInha net é boa, mais é via rádio, tem algum haver? Já entrei em contato com a empresa, desliguei o firewall da VPS e o meu , mesmo assim não funcionou. e a VPS não está desligada. -------------------------------------------------------------------------------------- Prints do meu erro : Aqui é quando ta carregando : http://prntscr.com/7p3p5h Esse é o erro que acontece depois: http://prntscr.com/7p3pa1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Eu consegui conectar. Seu computador ou sua Internet está bloqueando o acesso a porta 3389 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aand Postado Julho 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Oi Antonio , Mais tipo, oque eu devo fazer?? pra resolver o erro, porque tipo, eu preciso muito conectar na minha VPS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Entre em contato com seu provedor de internet e solicite a liberação da porta 3389. No seu vps, também é possível trocar a porta do rdp, porém poderá estar bloueada na sua conexão de internet. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aand Postado Julho 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Já liberei a port no roteador, mais mesmo assim não está funcionando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Se você desativou o firewall do vps, do seu computador e do seu roteador. O bloqueio está no seu provedor de acesso a internet 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.