Aand Postado Julho 5, 2015 Postado Julho 5, 2015 Bem , eu tento conectar na minha VPS , ela dá alguns segundos depois dá erro. Ela nem pede o usuário(Administrador) e a senha, Mais tipo, os dados estão corretos, e mesmo assim ela não conecta. O erro é complicado porque tipo, eu já tentei formatar e tudo e o erro não é na VPS. 0 Citar
Bruno Henrique Postado Julho 5, 2015 Postado Julho 5, 2015 Você poderia informar qual o erro, ou mostrar uma print dele. Porque só com as informações que passou ninguém poderá lhe ajudar. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Julho 5, 2015 Postado Julho 5, 2015 Já verificou se o IP não foi bloqueado no firewall? O indicado é primeiro você entrar em contato com o site que te vendeu o VPS, eles vão poder te ajudar com mais facilidade que a gente. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 1 Citar thiagosabaia.net
Otavio Postado Julho 5, 2015 Postado Julho 5, 2015 Bem , eu tento conectar na minha VPS , ela dá alguns segundos depois dá erro. Ela nem pede o usuário(Administrador) e a senha, Mais tipo, os dados estão corretos, e mesmo assim ela não conecta. O erro é complicado porque tipo, eu já tentei formatar e tudo e o erro não é na VPS. Você ja tentou contato com a empresa que lhe vendeu vps ? Pois seu erro aparenta ser uma vps Offline. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Aand Postado Julho 5, 2015 Autor Postado Julho 5, 2015 No PC dos meus amigos funciona, agora no meu não funciona, será que é minha internet? OBS : MInha net é boa, mais é via rádio, tem algum haver? Já entrei em contato com a empresa, desliguei o firewall da VPS e o meu , mesmo assim não funcionou. e a VPS não está desligada. -------------------------------------------------------------------------------------- Prints do meu erro : Aqui é quando ta carregando : http://prntscr.com/7p3p5h Esse é o erro que acontece depois: http://prntscr.com/7p3pa1 0 Citar
AntonioDuarte Postado Julho 5, 2015 Postado Julho 5, 2015 Eu consegui conectar. Seu computador ou sua Internet está bloqueando o acesso a porta 3389 0 Citar
Aand Postado Julho 5, 2015 Autor Postado Julho 5, 2015 Oi Antonio , Mais tipo, oque eu devo fazer?? pra resolver o erro, porque tipo, eu preciso muito conectar na minha VPS. 0 Citar
AntonioDuarte Postado Julho 5, 2015 Postado Julho 5, 2015 Entre em contato com seu provedor de internet e solicite a liberação da porta 3389. No seu vps, também é possível trocar a porta do rdp, porém poderá estar bloueada na sua conexão de internet. 0 Citar
Aand Postado Julho 5, 2015 Autor Postado Julho 5, 2015 Já liberei a port no roteador, mais mesmo assim não está funcionando. 0 Citar
AntonioDuarte Postado Julho 5, 2015 Postado Julho 5, 2015 Se você desativou o firewall do vps, do seu computador e do seu roteador. O bloqueio está no seu provedor de acesso a internet 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.