Aand Posted July 5, 2015 Author Share Posted July 5, 2015 Eu acho que é porque minha internet é a rádio. Na casa dos meus amigos, funfa direitinho. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted July 5, 2015 Share Posted July 5, 2015 Isso está acontecendo desde quando comprou ou antes abria? 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aand Posted July 5, 2015 Author Share Posted July 5, 2015 É em qualquer VPS que eu tento conectar, e é desde muito tempo antes. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted July 5, 2015 Share Posted July 5, 2015 Eu acho que é porque minha internet é a rádio. Na casa dos meus amigos, funfa direitinho. Entra em contato com seu provedor solicite o desbloqueio de sua ip Empresas de via radio em sua grande parte não possuem ip dinâmico, pode ter ocorrido o bloqueio de sua ip. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted July 5, 2015 Share Posted July 5, 2015 Internet via rádio é um problema mesmo. Há muito tempo atrás eu possuía esse tipo de conexão e quase todas as portas eram bloqueadas. A solução é você ligar lá e solicitar o desbloqueio de tal porta. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aand Posted July 5, 2015 Author Share Posted July 5, 2015 Não tem outra solução ? só ligando pra o provedor né? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted July 6, 2015 Share Posted July 6, 2015 Não tem outra solução ? só ligando pra o provedor né? Talvez utilizando um tunel através de outra porta você consiga se conectar, mas poderá ter perda de desempenho nessa conexão. O ideal é contatar seu provedor. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiagoxd Posted July 7, 2015 Share Posted July 7, 2015 Ja contatou a empresa que alugou a VPS? eles tem que verificar e você tem que verificar se consegui conectar em outra VPS pois este erro parece que a VPS está offline. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted July 9, 2015 Share Posted July 9, 2015 Como os colegas de cima disseram. Entre em contato com o seu provedor e peça a liberação da porta 3389. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts