Joao Bruno Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Mais no caso não deveria ter uma replicação de arquivos e banco de dados entre o servidores? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Julho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2015 A Dyn oferece isso nativamente, mas o custo por query é bem alto. Route 53, mesmo tendo custo por query sai mais em conta para esse caso de uso. O que é Dyn ??? @Joao Bruno 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 O que é Dyn ??? @Joao Bruno É uma empresa de serviços DNS: http://dyn.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Julho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Para Wordpress o Load Balancing é o mais fácil. @Pedro Sodre como eu poderia fazer ??? Plugin, aplicativo ?? Pode me dar uma luz ??? Obrigada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Julho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2015 É uma empresa de serviços DNS: http://dyn.com/ Talvez o Route 53 seria a melhor solução hihi, ou ver a solução do @Pedro Sodre rsrs obrigada Rubens foi muito atencioso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 @Pedro Sodre como eu poderia fazer ??? Plugin, aplicativo ?? Pode me dar uma luz ??? Obrigada Load Balancing não é tão simples de fazer. CDN como os amigos disseram talvez resolva mais facilmente, cloudflare é uma boa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Julho 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2015 @Pedro Sodre tu fala que com WordPress o Load Balancing é mais facil, depois fala que não é tão simples fazer rsrs, acho que sou muito loira mesmo porque bugou tudo meu cerebro hihi, ok, obrigada de qualquer forma pela "ajuda" rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 @Pedro Sodre tu fala que com WordPress o Load Balancing é mais facil, depois fala que não é tão simples fazer rsrs, acho que sou muito loira mesmo porque bugou tudo meu cerebro hihi, ok, obrigada de qualquer forma pela "ajuda" rs Ser mais fácil não significa ser fácil. Se o site fosse em HTML você poderia apenas colocar dois servidores em cluster. Todas as soluções citadas precisam ser feitas a nível de servidor. A mais fácil de todas que foi citada aqui é o CDN. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Muitas empresas que oferecem o verdadeiro Cloud Computing oferece este recurso! :) 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Faça uma busca por HAproxy. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.