Administração AngelCosta Postado Julho 5, 2015 Administração Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Já assisto as seguintes séries: Arrested Development, Arrow, Better Call Saul, Bloodline, Castle, Doctor Who (2005), Extant, Fargo, Game of Thrones, Grace and Frankie, Grey's Anatomy, How to Get Away With Murder, Jane the Virgin, Legends (2014), Luther, Marvel's Daredevil, Modern Family, New Girl, Once Upon a Time (2011), Orange Is The New Black, Orphan Black, Outlander, Royal Pains, Scandal (2012), Sense8, Sherlock, Supernatural (2005), The 100, The Big Bang Theory, The Flash (2014), The Last Ship, The Mindy Project, The Originals, The Vampire Diaries, The Walking Dead, Transparent, Tyrant, Unbreakable Kimmy Schmidt, Under the Dome, Vikings e Young & Hungry E já vi (finalizadas e que desisti): 2 Broke Girls, Alcatraz, Almost Human, American Idol, Breaking Bad, By Any Means, Defiance, Dexter, Don't Trust the B---- in Apartment 23, Drop Dead Diva, Farscape, Firefly, Forever (2014), Gilmore Girls, Glee, Happy Endings, Helix, Heroes, Homeland, In the Flesh, Intelligence (2014), Lie to Me, Life, Life Unexpected, Marco Polo (2014), My Name is Earl, Prison Break, Private Practice, Pushing Daisies, QI, Revolution, Rome, Selfie, Stargate SG-1, Terra Nova, The Following, The Great Food Truck Race, The Lottery, The Mentalist, The Village, The Wire, Two and a Half Men e Wilfred (US) Sugestões? PS: Uso o orangotag pra marcar. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Felipe Silva K. Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Teen Wolf, comecei assistir está semana e já estou na 3°Temporada 0 Citar Link para o comentário
EuMarcos Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Lista extensa. rsrs House e Elementary. 0 Citar Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 LOST...brincadeira..rsrs Só estou vendo Game of thrones, sabe como é 02 filhos pequenos o tempo está cada vez mais curto.. :D 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
edvan Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Finalizei Dexter hj, vou começar house of cards... Não encontrei na sua lista. 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Julho 5, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Gente, não tem alma neste mundo que me faça ver House. Não sei o pq. Acho tanto o ator como personagem arrogantes demais. Vou tentar ver o piloto para ver se engrena. Elementary eu também vejo de passagem na tv, mas não me cativou. Fico lembrando de Sherlock, que é a perfeição em pessoa. Dexter é bom demais. Dramas políticos não curto muito, com exceção de Scandal. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 No netflix, achei interessante Penny Dreadfull PS: O fargo já pesquisei e não achei nenhuma série do genero, só conheço o filme fargo que é muito legal... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Eu terminei o The Flash a uns meses e achei fantástico! 2 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Mais algumas para você considerar: Person of Interest, Jericho, Criminal Minds (incluindo a mini-série Suspect Behavior) , Agents of Shield. 0 Citar Link para o comentário
Igor B Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 The Night Shift é muito boa!! Recomendo A melhor da sua lista é a Under The Dome, muito legal. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.