Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto Santander com Registro para WHMCs


arlindomar

Posts Recomendados

@arlindomar

Não sou perito na área mas módulo de boleto próprio com registro no WHMCS necessita muito mais que um módulo para funcionar, no momento precisaria que seu banco disponibilizasse alguma aplicação ou API para que integre ao whmcs e assim registre os boletos no sistema do banco.

 

Além disso nas regras atuais o boleto com registro é cobrado pelo banco independente se foi pago ou não pelo cliente. Há boatos (conforme comentado em outro post) que quando a carteira Sem Registro  for realmente extinta os boletos com registro serão pagos apenas se forem compensados, por este motivo acredito que no momento não exista ou até mesmo não vale a pena investir nessa integração.

 

Aqui já estamos testando outras plataformas para emissão de boletos, são mais caras que o boleto próprio mas vale a pena pelo retorno de dados e baixa automática.

 

Dá uma olhada nas http://f2b.com.br e http://gerencianet.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@arlindomar

Não sou perito na área mas módulo de boleto próprio com registro no WHMCS necessita muito mais que um módulo para funcionar, no momento precisaria que seu banco disponibilizasse alguma aplicação ou API para que integre ao whmcs e assim registre os boletos no sistema do banco.

 

Além disso nas regras atuais o boleto com registro é cobrado pelo banco independente se foi pago ou não pelo cliente. Há boatos (conforme comentado em outro post) que quando a carteira Sem Registro  for realmente extinta os boletos com registro serão pagos apenas se forem compensados, por este motivo acredito que no momento não exista ou até mesmo não vale a pena investir nessa integração.

 

Aqui já estamos testando outras plataformas para emissão de boletos, são mais caras que o boleto próprio mas vale a pena pelo retorno de dados e baixa automática.

 

Dá uma olhada nas http://f2b.com.br e http://gerencianet.com.br

 

Leo,

 

O boleto do mercadopago não chamou sua atenção?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chuvadenovembro

 

Por razões e prejuízos pessoais quero que o Mercado Livre e Pago explodam... hehehe

 

Quando iniciei no ramo aceitava o MP no entanto tive tanto prejuízo com chargerback (inclusive com boletos) que não voltaria negociar com eles em hipótese alguma. Hoje já não sei como está mas fico com o pé atrás com eles. Eu sinceramente não confio em uma empresa que briga na justiça para que seu endereço não seja disponibilizado ao público.

 

Contato com atendimento do MP é pior que Pagseguro e Moip juntos, mesmo com taxas maiores, nenhum intermediador se compara com F2B e GerenciaNet. Outra opção muito boa era o Pagamento Digital, hoje bCash, mas infelizmente depois do rebranding parece que mudaram o foco e equipe de atendimento.

 

Na GerenciaNet consegui alterar taxas e condições para minha conta que valeram a pena, saldo imediato tanto para boleto e cartão. Taxas: Boleto R$ 2,96 por compensação e Cartão 4,86% + R$ 0,29

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera! Mas eu estou saindo dessa de pagamento online. Por conta da demora!

 

Agora eu preciso entender. É possível eu identificar um cliente que pagou o boleto na Carteira sem Registro pelo Santander. Existe algum módulo para isso?

 

Grato!

 

Não é modulo, e o "seu numero" do boleto que identifica a fatura referente ao pagamento e daí só olhar a identificação do boleto e comparar com a fatura e dar baixa. 

 

No Gerencianet recebo boleto D+0 que é melhor que qualquer banco mesmo que a taxa seja um pouco mais salgada... quando é valor baixo que não to ligando muito eu emito pelo banco mesmo que é D+3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera depois de quebrar a cabeça quero que me respondam? 

Já tenho o módulo de emissão de boleto! Eu comprando o módulo de retorno para o whmcs isso ai abaixo funciona?

 

A opção pelo arquivo-retorno é mais prática, pois a operação é feita de uma vez, ao invés de se localizar os boletos um a um, e por isso é recomendada para os nossos usuários que emitam uma quantidade maior de boletos.

Vamos ao procedimento:

1 – Acesse o Internet Banking http://www.santanderempresarial.com.br com seus dados de acesso.

2 – Clique em “Transferência de Arquivos” e depois em “Retorno, Consultar”

retorno_sant_11.jpg?w=483&h=367

3 – Caso apareça a tela abaixo, selecione “Transferência Simples” e depois “Personalizar”

retorno_sant_31.jpg?w=638&h=419

4 – Preencha a data inicial e data final e depois no botão “Enviar”

retorno_sant_41.jpg?w=528&h=176

5 – Serão exibidos os arquivos disponíveis para download, basta clicar no ícone do disquete para salvar o arquivo.

retorno_sant_51.jpg?w=593&h=251

* Caso não haja arquivos disponíveis para download e já houver boletos pagos no seu extrato, contate o seu gerente e solicite que seja gerado o seu arquivo retorno no formato 400 bytes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, TecSecret disse:

Eu também, olhei o do Edvan, mas não emite remessa, então não adianta nada em comprar.

Ele tem que emitir remessa e fazer o retorno.

 

 

Também estou em busca ou alguém que possa passar orçamento para desenvolver o mesmo.

 

 

Abraços

Nenhum módulo de pagamento gera remessa. Você terá que contratar um desenvolvedor exclusivamente para criar um addon para remessa/retorno (ambos processos manuais).

Qual taxa você paga por boleto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?