Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arlindomar

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre arlindomar

  • Data de Nascimento 03/03/1993

Informações pessoais

  • Nome
    Arlindomar Silva Ferreira
  • Localização
    Brasil

Meios de contato

Últimos Visitantes

941 visualizações
  1. Olá você fez as devidas correções como mostra nosso amigo Tiago Boeing segue abaixo. Crie uma pasta com o nome que desejar via FTP. (qualquer nome e qualquer diretório) Envie todos os arquivos do .rar via FTP para a pasta criada. (exceto instalação.txt) Abra seu arquivo configuration.php do WHMCS. Ele se encontra na raiz da pasta onde seu WHMCS foi instalado. No arquivo configuration.php procure os dados do seu BD. (host, usuário, senha e banco de dados) Vá no arquivo index.php do módulo de retorno e da linha 117 até a linha 125 você encontrará informações para alterar com os dados obtidos do configuration.php Salve o arquivo, envio para o servidor e substitua (caso solicite) Acesse a URL e teste seu módulo. (Ex.: http://seusite.com.b...ulo_de_retorno)
  2. Olá Galera! Alguém sabe se funciona nos boletos do Banco Santander?
  3. Galera depois de quebrar a cabeça quero que me respondam? Já tenho o módulo de emissão de boleto! Eu comprando o módulo de retorno para o whmcs isso ai abaixo funciona? A opção pelo arquivo-retorno é mais prática, pois a operação é feita de uma vez, ao invés de se localizar os boletos um a um, e por isso é recomendada para os nossos usuários que emitam uma quantidade maior de boletos. Vamos ao procedimento: 1 – Acesse o Internet Banking http://www.santanderempresarial.com.br com seus dados de acesso. 2 – Clique em “Transferência de Arquivos” e depois em “Retorno, Consultar” 3 – Caso apareça a tela abaixo, selecione “Transferência Simples” e depois “Personalizar” 4 – Preencha a data inicial e data final e depois no botão “Enviar” 5 – Serão exibidos os arquivos disponíveis para download, basta clicar no ícone do disquete para salvar o arquivo. * Caso não haja arquivos disponíveis para download e já houver boletos pagos no seu extrato, contate o seu gerente e solicite que seja gerado o seu arquivo retorno no formato 400 bytes.
  4. Obrigado galera! Mas eu estou saindo dessa de pagamento online. Por conta da demora! Agora eu preciso entender. É possível eu identificar um cliente que pagou o boleto na Carteira sem Registro pelo Santander. Existe algum módulo para isso? Grato!
  5. Olá pessoal. Alguém conhece um Módulo Boleto Santander com registro?. o que encontrei foi sem registro. que é o boletophp. Alguém conhece?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?