Matheus Oliveira Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Bom, já tenho licença do cPanel e licença do WHMSonic, porém eu crio o plano com o tema "sonic" etc no meu painel root, e quando entro, aparece a mensagem de erro: ERROR: We are sorry! You dont have a radio hosting or service. Please contact your hosting provider. Como posso arrumar esse erro? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Bom, já tenho licença do cPanel e licença do WHMSonic, porém eu crio o plano com o tema "sonic" etc no meu painel root, e quando entro, aparece a mensagem de erro: ERROR: We are sorry! You dont have a radio hosting or service. Please contact your hosting provider. Como posso arrumar esse erro? Obrigado vc esta querendo criar um plano streaming + hospedagem ou apenas Streaming ? 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Julho 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2015 vc esta querendo criar um plano streaming + hospedagem ou apenas Streaming ? Eu gostaria como criar os 2, porém no momento somente um plano Streaming. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Eu gostaria como criar os 2, porém no momento somente um plano Streaming. Então cria pelo próprio painel whmsonic. Pois para criar os 2 você tem de criar uma conta de hospedagem primeiro depois a conta de streaming e associa-las. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Julho 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Entendi, é que eu não estava achando a aba "Plugins" da pagina root do WHM. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Quando você cria a hospedagem por exemplo "sc_user" com o tema sonic ele não funcionará pois não está contando como um streaming, por isso você deve criar direto pelo WHMSonic, pois ele já cria a hospedagem também, no seu caso você deve criar o streaming como uma conta externa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.