Higor Lamonier Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Irei abrir um site de hospedagem de jogos.Porem nao sei qual o melhor meio de fazer a cobrança dos clientes,gerar boletos e pagamento via cartao de credito. Estou pensando no pagseguro pois eu nao pago pelo serviço.Apenas uma taxa como qualquer outro serviço do tipo. Mas gostaria da opniao de voces,qual voces me recomendam? Posso usar o pagseguro sem problemas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 pode 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante joaovictornunesdamatta Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Paypal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Bruno Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Bem você pode usar o Pagseguro sim, o problema e você aceitar pagamento em cartão. Roce ja ouviu falar em chargeback? Ainda não? Chargeback acontece quando uma pessoa dona de um cartão de credito liga para o seu banco e diz que não fez uma compra na internet! O banco cancela a compra, e você vai te que provar que foi a pessoa dona do cartão que comprou. O problema que você pode enfrentar e que jogos geralmente são crianças que jogam, e muitas vezes elas podem pegar o cartão do pai escondido e o pai vai tentar cancelar essa compra trazendo uma dor de cabeça para você 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Lamonier Postado Junho 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Entao qual sistema voces me recomendam? De preferencia gratis pois nao estou muito afim de ter mais gastos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Entao qual sistema voces me recomendam? De preferencia gratis pois nao estou muito afim de ter mais gastos. Dá uma olhada no Moip https://moip.com.br/ 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Bruno Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Na verdade nenhum deles garante que você não terá chargeback, a opção mais segura e o boleto e o deposito em conta. Más você tomar medidas para evitar o . Chargeback pedindo alguns documentos por email. O Pagseguro não é ruim, o ruim são as pessoas mal intencionadas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.