silas_i Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Boa tarde, Alguém por aqui já migrou sites do Plesk/Odin Linux para o cPanel? Estou precisando migrar 80 sites e não quero fazer na "unha". Vale lembrar que não tenho acesso root ao servidor de origem. Se tivesse tal senha, sei que é possível usar a função "Transfer Tool". Sei também, que o support do cPanel faz essa migração, mas em contato com eles fui informado que preciso da senha root do servidor de origem. Agora fica a pergunta: Alguém já fez isso? Sabe se existe algum script pra isso? Ainda estou na busca, caso encontre compartilho aqui com vocês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Silas, Confesso que não saquei ali o Odin, foge do meu conhecimento. O cpanel não consegue restaurar backup do plesk? Supondo que não, considere o seguinte... Gerar os backups de sua revenda plesk contratar um vps com plesk e acesso root restaurar todas as contas nesse vps Depois disso utilizar o transfer tools Acredito que poderá utilizar esse procedimento como plano B :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 A opção do @chuvadenovembro vai ficar mais fácil para ti. Mas tenta conversar com a empresa que tem o acesso root se eles não auxiliam.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Junho 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Silas, Confesso que não saquei ali o Odin, foge do meu conhecimento. O cpanel não consegue restaurar backup do plesk? Supondo que não, considere o seguinte... Gerar os backups de sua revenda plesk contratar um vps com plesk e acesso root restaurar todas as contas nesse vps Depois disso utilizar o transfer tools Acredito que poderá utilizar esse procedimento como plano B :) é exatamente isto que estou fazendo. Já instalei o Plesk Linux em um Cloud e já estou transferindo, Depois farei os testes pra saber se o cPanel consegue recuperar as contas sem causar muitos danos. PS.: Odin é o novo nome da Parallles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 PS.: Odin é o novo nome da Parallles. Eu estava por fora mesmo hehehe Boa sorte ai, depois diga se deu certo o procedimento :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.