robertomarcos Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Olá, Preciso hospedar um único site em um vps. Qual painel grátis é mais indicado para configurar o domínio, dns, banco de dados e ssl para um único domínio? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Virtualmin Aqui esta o link http://www.webmin.com/virtualmin.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Caso você não precise necessariamente de um painel para unico site, recomendo o zPanel. É um painel gratuito e muito bom. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Recomendo o Webuzo, da softaculous. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Vai de cwp da centos ou vestacp. Pra mim hj sao os dois melhores gratuitos. Principalmente o cwp Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 ISPConfig não seria uma boa opção? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Não se escolhe painel pela quantidade de sites que irá inserir, salvo qdo se paga por licença, vá com o melhor atualmente http://centos-webpanel.com/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Junho 22, 2015 Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Não se escolhe painel pela quantidade de sites que irá inserir, salvo qdo se paga por licença, vá com o melhor atualmente http://centos-webpanel.com/ Me pareceu bem completo, tem material em português sobre ele? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 22, 2015 Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Me pareceu bem completo, tem material em português sobre ele? É bem completo. Eu uso e recomendo CWP e VestaCP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herculesnetwork Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 (editado) Rocha estou tentado a usar vestaCP ou ajenti, nao sei no que influencia o fato que eles nao terem suporte e IPV6!?? sou novato no meio "servidor proprio" estou com um vps gotinha 512ram, para uns 3 sites WP apenas, eventualmente subdominios. e to querendo usar vesta porque li bastante coisa boa sobre ele e ajenti e CWP que é o que to usando, acho robustão, simples demais, tudo a base do combobox, mas pesadissimo! ele usa quase toda minha ram se eu ativa clamv! é até avisa lá em postfix manager.. 1gb ram + (ja vi minha ram bater em 90% e meu site nem está no ar!)se for ativar o clamv e seus recursos. É bem completo. mas o que influencia essa ausencia do suporte ao ipv6? Eu uso e recomendo CWP e VestaCP Editado Agosto 18, 2015 por herculesnetwork 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.