Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Prezados.

Sigo a minha saga de cancelar o que for possível de serviços baseados no Dollar, consegui um chat gratuito, a maquina da Amazon também foi para o saco.

Utilizo o Zendesk, que acho muito bom, mas com essa moeda nas alturas e o país em crise não dá.

Preciso de um sistema que tenha a função de abrir o ticket ao receber e-mail, no Zendesk, quando configurado, quando alguém manda um e-mail, este vira um ticket e se o cliente for cadastrado já associa ele a sua organização, se for a primeira vez manda um e-mail de boas vindas e solicita a criação da senha.

Eu achei um software nacional que faz isso, até muito bom, mas estava atrás de algo free.

O que vocês tem utilizado?

Obrigado desde já.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

O OSTicket é o helpdesk gratuito mais completo que se tem por aí... muitas empresas usam ele mas customizam toda a interface.

Postado
  • Autor

@Rodrigo Baldasso, Ah sim, eu até instalei ele, estou com dificuldade de subir a tradução em Português, sempre que coloco no diretório o osticket para de funcionar. Você utiliza ele em Português?

Outra coisa eu não achei a função de abrir ticket por e-mail, sabe se tem esse recurso?

Obrigado.

Postado

@Rodrigo Baldasso, Ah sim, eu até instalei ele, estou com dificuldade de subir a tradução em Português, sempre que coloco no diretório o osticket para de funcionar. Você utiliza ele em Português?

Outra coisa eu não achei a função de abrir ticket por e-mail, sabe se tem esse recurso?

Obrigado.

Se não me engano, o sistema de tradução ainda não funciona... quando eu testei a versão que suportaria isto ainda não estava disponível.

Para traduzir, tem que alterar manualmente as strings do banco de dados e templates.

Tem este recurso sim. Fica nas configurações dele.

Postado
  • Autor

Se não me engano, o sistema de tradução ainda não funciona... quando eu testei a versão que suportaria isto ainda não estava disponível.

Para traduzir, tem que alterar manualmente as strings do banco de dados e templates.

Tem este recurso sim. Fica nas configurações dele.

No site deles tem a tradução, fiz o download e pelo que li é só colocar em uma determinada pasta, realmente quando faço isso ele aparece a opção de Português, mas depois o sistema inteiro para de abrir.

Sobre a abertura de ticket por e-mail, sabe se funciona?

Postado

Não é permitido auto-promoção.

Editado por Anger

Postado
Fabio S Araujo

Bom dia,

Melhor que achamos sistema de atendimento é o Kayako mas é pago, mas se quiser um grátis vai de Ostiket ou Sysaid ou até mesmo OTRS.

Qualquer dúvida chame inbox.

Postado

Não é permitido auto-promoção.

Você ta falando isso pra quem cara? kkkkkkk Os caras são membros antigos do Fórum, eu em KKKKKKKKK

Postado

No site deles tem a tradução, fiz o download e pelo que li é só colocar em uma determinada pasta, realmente quando faço isso ele aparece a opção de Português, mas depois o sistema inteiro para de abrir.

Sobre a abertura de ticket por e-mail, sabe se funciona?

Aqui também ocorria a mesma coisa.. e a resposta que recebi foi de que o sistema de tradução não estava pronto!

Funciona sim!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?