Fabio S Araujo Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Prezados. Sigo a minha saga de cancelar o que for possível de serviços baseados no Dollar, consegui um chat gratuito, a maquina da Amazon também foi para o saco. Utilizo o Zendesk, que acho muito bom, mas com essa moeda nas alturas e o país em crise não dá. Preciso de um sistema que tenha a função de abrir o ticket ao receber e-mail, no Zendesk, quando configurado, quando alguém manda um e-mail, este vira um ticket e se o cliente for cadastrado já associa ele a sua organização, se for a primeira vez manda um e-mail de boas vindas e solicita a criação da senha. Eu achei um software nacional que faz isso, até muito bom, mas estava atrás de algo free. O que vocês tem utilizado? Obrigado desde já. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 O OSTicket é o helpdesk gratuito mais completo que se tem por aí... muitas empresas usam ele mas customizam toda a interface. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2015 @Rodrigo Baldasso, Ah sim, eu até instalei ele, estou com dificuldade de subir a tradução em Português, sempre que coloco no diretório o osticket para de funcionar. Você utiliza ele em Português? Outra coisa eu não achei a função de abrir ticket por e-mail, sabe se tem esse recurso? Obrigado. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 @Rodrigo Baldasso, Ah sim, eu até instalei ele, estou com dificuldade de subir a tradução em Português, sempre que coloco no diretório o osticket para de funcionar. Você utiliza ele em Português? Outra coisa eu não achei a função de abrir ticket por e-mail, sabe se tem esse recurso? Obrigado. Se não me engano, o sistema de tradução ainda não funciona... quando eu testei a versão que suportaria isto ainda não estava disponível. Para traduzir, tem que alterar manualmente as strings do banco de dados e templates. Tem este recurso sim. Fica nas configurações dele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Se não me engano, o sistema de tradução ainda não funciona... quando eu testei a versão que suportaria isto ainda não estava disponível. Para traduzir, tem que alterar manualmente as strings do banco de dados e templates. Tem este recurso sim. Fica nas configurações dele. No site deles tem a tradução, fiz o download e pelo que li é só colocar em uma determinada pasta, realmente quando faço isso ele aparece a opção de Português, mas depois o sistema inteiro para de abrir. Sobre a abertura de ticket por e-mail, sabe se funciona? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 (editado) Não é permitido auto-promoção. Editado Junho 16, 2015 por Anger 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Fabio S Araujo Bom dia, Melhor que achamos sistema de atendimento é o Kayako mas é pago, mas se quiser um grátis vai de Ostiket ou Sysaid ou até mesmo OTRS. Qualquer dúvida chame inbox. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Não é permitido auto-promoção. Você ta falando isso pra quem cara? kkkkkkk Os caras são membros antigos do Fórum, eu em KKKKKKKKK 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 No site deles tem a tradução, fiz o download e pelo que li é só colocar em uma determinada pasta, realmente quando faço isso ele aparece a opção de Português, mas depois o sistema inteiro para de abrir. Sobre a abertura de ticket por e-mail, sabe se funciona? Aqui também ocorria a mesma coisa.. e a resposta que recebi foi de que o sistema de tradução não estava pronto! Funciona sim! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2015 @Rodrigo Baldasso, bom então vamos de English por enquanto. Sem querer abusar, poderia me passar como habilitar para funcionar a abertura por e-mail, estou tentando mas não está funcionando, devo estar esquecendo de algum detalhe. abs. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.