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Prezados.

 

Sigo a minha saga de cancelar o que for possível de serviços baseados no Dollar, consegui um chat gratuito, a maquina da Amazon também foi para o saco.

 

Utilizo o Zendesk, que acho muito bom, mas com essa moeda nas alturas e o país em crise não dá.

 

Preciso de um sistema que tenha a função de abrir o ticket ao receber e-mail, no Zendesk, quando configurado, quando alguém manda um e-mail, este vira um ticket e se o cliente for cadastrado já associa ele a sua organização, se for a primeira vez manda um e-mail de boas vindas e solicita a criação da senha.

 

Eu achei um software nacional que faz isso, até muito bom, mas estava atrás de algo free.

 

O que vocês tem utilizado?

 

Obrigado desde já.

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Postado

O OSTicket é o helpdesk gratuito mais completo que se tem por aí... muitas empresas usam ele mas customizam toda a interface.


Postado
  • Autor

@Rodrigo Baldasso, Ah sim, eu até instalei ele, estou com dificuldade de subir a tradução em Português, sempre que coloco no diretório o osticket para de funcionar. Você utiliza ele em Português?

 

Outra coisa eu não achei a função de abrir ticket por e-mail, sabe se tem esse recurso?

 

Obrigado.

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Postado

@Rodrigo Baldasso, Ah sim, eu até instalei ele, estou com dificuldade de subir a tradução em Português, sempre que coloco no diretório o osticket para de funcionar. Você utiliza ele em Português?

 

Outra coisa eu não achei a função de abrir ticket por e-mail, sabe se tem esse recurso?

 

Obrigado.

Se não me engano, o sistema de tradução ainda não funciona... quando eu testei a versão que suportaria isto ainda não estava disponível.

 

Para traduzir, tem que alterar manualmente as strings do banco de dados e templates.

 

Tem este recurso sim. Fica nas configurações dele.


Postado
  • Autor

Se não me engano, o sistema de tradução ainda não funciona... quando eu testei a versão que suportaria isto ainda não estava disponível.

 

Para traduzir, tem que alterar manualmente as strings do banco de dados e templates.

 

Tem este recurso sim. Fica nas configurações dele.

No site deles tem a tradução, fiz o download e pelo que li é só colocar em uma determinada pasta, realmente quando faço isso ele aparece a opção de Português, mas depois o sistema inteiro para de abrir.

 

Sobre a abertura de ticket por e-mail, sabe se funciona?

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Não é permitido auto-promoção.

Editado por Anger


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Fabio S Araujo

 

Bom dia,

 

Melhor que achamos sistema de atendimento é o Kayako mas é pago, mas se quiser um grátis vai de Ostiket ou Sysaid ou até mesmo OTRS.

 

 

Qualquer dúvida chame inbox.


Postado

Não é permitido auto-promoção.

 

Você ta falando isso pra quem cara? kkkkkkk Os caras são membros antigos do Fórum, eu em KKKKKKKKK


Postado

No site deles tem a tradução, fiz o download e pelo que li é só colocar em uma determinada pasta, realmente quando faço isso ele aparece a opção de Português, mas depois o sistema inteiro para de abrir.

 

Sobre a abertura de ticket por e-mail, sabe se funciona?

 

Aqui também ocorria a mesma coisa.. e a resposta que recebi foi de que o sistema de tradução não estava pronto!

 

Funciona sim!



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