Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feedback dos planos de Cloud pro PDH

vmneto

Posts Recomendados

aposkpoaskpoakspok

Num fala o que tu num sabe, se ta com 100% de uptime pegou num tem 2 semanas então. E até onde eu sei seu site fica na HostLocation.

RedeHost, bem como TeHospedo, e mais uns e outros que usam Intelig, tiveram problema durante um final de semana inteiro, não tem nem 15 dias isso, posso estar enganado, mas que não tem 1 mês não tem não.

Eu utilizo Estrutura da SNH proprietária das marcas NetRevenda e SpeedServ. Meu servidor tem apenas 100% de Uptime, apesar de estar sofrendo problemas com o Link. Link na alog é caro.

Eu particularmente não tenho o que reclamar. (Só do valor do link ;/)

E para os que acham que eu não tenho Colocation na estrutura da SNH na Alog eu mostro a foto.

http://img14.imageshack.us/i/img0546pe.jpg/

Se achar pouco de um whois no meu site e verá o nome.

Cuidado com Gente que diz que tem servidores na Alog, quando na verdade, utiliza o sobrado da Unotel.

#ProntoFalei

Editado por Rocha Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que compreendi a expansão seria para ter ocorrido de forma normal com um rápido "reboot". Mas aí a melda foi jogada no ventilador, tudo offline e aí entrou a manutenção emergencial.

Até vejo a cena, o tecnico fica olhado a tela, e olha mais de perto, começa a suar frio e bota as mãoes na cabeça quando ve tudo offline sem resposta: "- P$@#$ que pa#$#$@ fod@#$!$ tudo - acabei com as férias do chefe" - pronto, nego corre de um lado pro ouro em panico, um começa a rezar, outro tem um piripaque e cai no chão tendo convulsões e um terceiro se esconde embaixo da mesa chorando...

hahahaha nossa Alexandre, só você mesmo pra me fazer rir num dia tão estressante como foi hoje, justamente nas férias ainda.

o pior de tudo, é que não foi falha nenhuma da nossa equipe, foi cagada do uol datacenter mesmo. mas foi alguma cagada beeeem grande mesmo, até a diretoria (guerreiro e pessin) ficaram cientes, e o guerrero entrou em contato comigo pra dizer que estavam deslocando toda a equipe necessária pra corrigir de imediato.

caos total hoje, centenas de reclamações, clientes insatisfeitos... provavelmente alguns vão cancelar também, mas é isso aí, quem nunca sofreu algum problema grande na sua infra estrutura? o pior de tudo é quando não temos culpa, muitos clientes não querem saber se foi culpa do uol ou não, eles contrataram a gente e ponto final, e estão certos de pensar assim.

o mais engraçado é ver os baba*** de sempre vindo comentar que no servidor dele não tem problema, ou que no Brasil nada presta, esses eu só fico rindo mesmo.

servidor sem cliente, que problema vai dar? hehe tem uma dúzia de clientes e quer ficar vindo falar besteira, tsc tsc.

Link para o comentário

Meu cloud tambem esta tendo varias perdas.. o que complica é ficar a madrugada e o dia todo dessa forma.

Não aguento mais ouvir tanto reclamação. :(

Você tem toda a razão sim, sei muito bem como é isso :(

Aqui não é diferente, ainda mais com um problema afetando uma infra inteira de um datacenter, milhares de clientes reclamando aqui, nossa... mto ruim mesmo essa situação.

Link para o comentário

Alexandre, Eski, valeu pelo feedback!! Você não sabe o alívio que me da em ver falando que não estão mais notando lentidão.

Hoje de madrugada vão mexer em toda a rede denovo... e já falei pro pessoal "acompanha pessoalmente o que esses merdas do UOL vão fazer".

Depois do que aconteceu hoje, não é possível que vão fazer cagada denovo.

Abraços

Link para o comentário

Namoral, depois que registrei um domínio na UOL e demorou 7 dias para propagar os novos DNSs eu já fiquei com 1 pé atrás. Ouvindo isto agora, fiquei com o corpo inteiro!

No Twitter, eles e Locaweb ganham nas reclamações...

vmneto, pretende seguir com eles ou já planeja meter o pé?

Nós temos infra estrutrura também na Alog, que já é nosso parceiro há mais de 5 anos e oferece um serviço de EXCELENTE qualidade. Assim que chegar em SP vou me reunir tanto com o pessoal da Alog como do UOL, mas depois desse acontecimento, estou querendo centralizar tudo na Alog novamente e cancelar o UOL.

O UOL tem uma infra estrutura realmente muito boa, afinal é sempre dever do datacenter mais novo ter as coisas mais avançadas... porém não adianta nada ter uma infra excelente e um monte de incompetente trabalhando lá.

Link para o comentário

Namoral, depois que registrei um domínio na UOL e demorou 7 dias para propagar os novos DNSs eu já fiquei com 1 pé atrás. Ouvindo isto agora, fiquei com o corpo inteiro!

No Twitter, eles e Locaweb ganham nas reclamações...

vmneto, pretende seguir com eles ou já planeja meter o pé?

Meter o pé? A uol possui a melhor rede do brasil, em relação a banda e conectividade com alternativos.

Link para o comentário

Nós temos infra estrutrura também na Alog, que já é nosso parceiro há mais de 5 anos e oferece um serviço de EXCELENTE qualidade. Assim que chegar em SP vou me reunir tanto com o pessoal da Alog como do UOL, mas depois desse acontecimento, estou querendo centralizar tudo na Alog novamente e cancelar o UOL.

O UOL tem uma infra estrutura realmente muito boa, afinal é sempre dever do datacenter mais novo ter as coisas mais avançadas... porém não adianta nada ter uma infra excelente e um monte de incompetente trabalhando lá.

A estrutura não vai funfar sozinha, né? rsrs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?