Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feedback dos planos de Cloud pro PDH

vmneto

Posts Recomendados

Geralmente o "dono" da empresa só vem aqui para responder de forma malcriada as minhas mensagens.

Mas sem querer defender ele, mas já fazendo, em relação ao ping ele já tinha informado que era bloqueio no firewall, se não me engano. Não sei se essa informação está aqui neste tópico mesmo ou no outro que ele anunciou os clouds.

ps.: o que acho um absurdo é que meu vps de backup da burst.net nunca caiu, eu só não falo 100% de uptime pois desde dezembro eu formatei ele umas 23 vezes. :p

Editado por tekobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente o "dono" da empresa só vem aqui para responder de forma malcriada as minhas mensagens.

Mas sem querer defender ele, mas já fazendo, em relação ao ping ele já tinha informado que era bloqueio no firewall, se não me engano. Não sei se essa informação está aqui neste tópico mesmo ou no outro que ele anunciou os clouds.

ps.: o que acho um absurdo é que meu vps de backup da burst.net nunca caiu, eu só não falo 100% de uptime pois desde dezembro eu formatei ele umas 23 vezes. :p

Antes fosse só problema de firewall Teko. É algo relacionado a rede interna na UOL mesmo, eu me arrisco a dizer problema de roteador mal configurado (ou desconfigurado), não suportando a "ampliação".

Mas pode ser qualquer coisa, me lembro uma vez na Comdominio teve um dia de pandemonio, um andar inteiro do data center inteiro off-line, era a porqueira de um cabo de rede partido.

Editado por DuranDuran
Link para o comentário

Ao meu ver, como foi uma manutenção para expansão, os clientes deveriam estar cientes do caso antes da manutenção.

Porque se for uma manutenção para expansão, ao meu ver não é emergencial.

hueheuhe

Sei lá, vai que o pessoal lá está bem tranquilo, tomando um café de boa... E do nada, no estalo diz: "Famos fazer uma expansão! Vamos mudar tudo e aumentar os cloud!!" Aí seria emergencial.. hehehehe

Link para o comentário

hueheuhe

Sei lá, vai que o pessoal lá está bem tranquilo, tomando um café de boa... E do nada, no estalo diz: "Famos fazer uma expansão! Vamos mudar tudo e aumentar os cloud!!" Aí seria emergencial.. hehehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai ver foi isso mesmo. Ou é emergencial ou é programado a expansão, mas emergencial creio que não é

Link para o comentário

Pelo que compreendi a expansão seria para ter ocorrido de forma normal com um rápido "reboot". Mas aí a melda foi jogada no ventilador, tudo offline e aí entrou a manutenção emergencial.

Até vejo a cena, o tecnico fica olhado a tela, e olha mais de perto, começa a suar frio e bota as mãoes na cabeça quando ve tudo offline sem resposta: "- P$@#$ que pa#$#$@ fod@#$!$ tudo - acabei com as férias do chefe" - pronto, nego corre de um lado pro ouro em panico, um começa a rezar, outro tem um piripaque e cai no chão tendo convulsões e um terceiro se esconde embaixo da mesa chorando...

Link para o comentário

Pelo que compreendi a expansão seria para ter ocorrido de forma normal com um rápido "reboot". Mas aí a melda foi jogada no ventilador, tudo offline e aí entrou a manutenção emergencial.

Até vejo a cena, o tecnico fica olhado a tela, e olha mais de perto, começa a suar frio e bota as mãoes na cabeça quando ve tudo offline sem resposta: "- P$@#$ que pa#$#$@ fod@#$!$ tudo - acabei com as férias do chefe" - pronto, nego corre de um lado pro ouro em panico, um começa a rezar, outro tem um piripaque e cai no chão tendo convulsões e um terceiro se esconde embaixo da mesa chorando...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To rindo pra não chorar de vocês, kkkkkk

Mas deveria ser avisado

Link para o comentário

Meio off ao assunto, mas me lembrou do Operador bastardo do inferno.. Para quem não conhece, é obrigatório ler! heheheh

http://focalinux.cipsga.org.br/humor/h-bofh1.txt

Link para o comentário

Lentidão solucionada, pelo menos aqui ,sem perdas de pacotes significativas.

Aqui também,

Obtive a seguinte resposta do suporte agora,

Referente a data de hoje 04/03/2011

O problema ocorrido durante o dia de hoje referente à lentidão nos sites foi corrigido. Porém será necessário realizar mais uma manutenção de correção no DataCenter.

A manutenção ocorrerá nesta madrugada ás 3:00 horas e terá duração de 30 minutos. Retornaremos através desse chamado com mais informações

Agradecemos a compreensão.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?