Rafael Melo Postado Junho 7, 2015 Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Boa tarde, Galera gostaria da opnião de vocês, ou de quem ja uso os serviços da KingHost. Minha situação é a seguinte: tenho uma revenda na HostDime so que la e um painel Cpanel+WHMCS. não tem nada de errado com os serviços prestado por ela. Gostaria de mudar para a KingHost, la tem um painel ja todo configurado ate com um painel financeiro para pagamentos do meus clientes. Ou seja queria um painel de revenda todo configurado ja com forma de pegamento funcionando e tals...o plano da KingHost me oferece isso ai queria saber se alguma ja usou. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 7, 2015 Compartilhar Postado Junho 7, 2015 O problema é seus clientes, muitos clientes gostam do cPanel. Você migrar para um painel diferente pode ser arriscado. Se mudar de revenda cPanel para outra cPanel já causa problemas por causa das diferenças entre o servidor e configurações, imagina alterando o painel também. Se você quer mudar de revenda, recomendo que procure por outra com cPanel. Ou então mantenha os clientes atuais na revenda que você já tem e coloca os novos na kinghost. Acredito que seja mais dificil vender com essa painel que a kinghost oferece, hoje muita gente está preferindo o cPanel, não é atoa que grandes empresas estão começando a se render ao cPanel. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Melo Postado Junho 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Então mais ai que ta, sou programador, estou me ariscando com essas revendas apenas para tentar um extra, referente ao cliente gostar ou não isso não seria o probelma pq porque meus clientes atual são bem leigos e não acessa o painel, ai queria migrar agora porque está chegando clientes novos, sem falar que a kinghost informa que faz toda migração e e tals.. Ai queria saber se a kinghost da muito problemas e etc.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 7, 2015 Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Imagino que o serviço deles funcione bem, não vejo a galera reclamar como acontece com os serviços da UOL e Locaweb. Só que é um caminho onde a volta é escura. Pois se você depois quiser contratar uma revenda em local diferente poucos vão querer migrar de um painel "desconhecido". 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 7, 2015 Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Você ir vai ser fácil. Sair vai ser difícil... cPanel é fácil a migração. Agora quando é outro painel.. complica tudo. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Melo Postado Junho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Me convenceram a ficar com cpanel, o tenso e que da muito trabalho para configurar mais vou tentar dar uma pesquisada na web pra deixar o Cpanel aqui redondo, alguem tem um link relacionado? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Você não tem uma revenda? Me convenceram a ficar com cpanel, o tenso e que da muito trabalho para configurar mais vou tentar dar uma pesquisada na web pra deixar o Cpanel aqui redondo, alguem tem um link relacionado? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Melo Postado Junho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Tenho, só que só tem 3 clientes e ta chegando mais 2, todos contato com pessoal, sou programador e queria só automatizar essas revendas sem precisar aprender esse mundo do cpanel Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Mas na revenda já vem tudo praticamente pronto... Só configurar os planos no cpanel e cadastrar os seus clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 É... Você criar seus planos no WHM, e quando criar a conta seleciona o plano que queres. Dá de fazer também tudo pelo WHMCS quando já integrado com o WHM. O bom da revenda para ti, é que não precisa se preocupar com o nada relacionado a termo técnico. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.