BrunoOliveira Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Alguém acompanhando a final da UEFA Champions League? Façam suas apostas... Acho que empata e a Juvi leva nos pênaltis com o Bufon... Apesar de gostar muito do Barça. 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Com o trio de ataque do Barça e a grande fase dos mesmos, é muito difícil dar empate... Infelizmente não poderei acompanhar, vou estar jogando um salão básico.. :/ 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
BrunoOliveira Postado Junho 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Já estou acompanhando a transmissão... Time do Barça é melhor mesmo, mas a Juvi tem jogado muito ultimamente e cresceu muito... Assim como o Barcelona na Espanha a Juventos levou tudo na Itália... Valendo a Tríplice hoje... 0 Citar Link para o comentário
Felipe Silva K. Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Sei não heim, aposto no barça.. 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Barça ganha, minha opinião sobre o assunto hehehe 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Felipe Silva K. Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 1 x 1 , jogo tá ficando bom asuhdhausdh Barça Wins 3x1 0 Citar Link para o comentário
BrunoOliveira Postado Junho 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Jogaço! 0 Citar Link para o comentário
Bruno Henrique Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 E que jogão, quase dei um ataque do coração assistindo, kkkkk. Más, como sempre: Barça wins!! :D :D 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 falei que o barça ia ganhar kkk 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
BrunoOliveira Postado Junho 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Não foi tão fácil assim... Mas com certeza mereceu... Mas estava torcendo para a Juvi, pela sua recuperação recente. Parabéns ao melhor... E Neymar como artilheiro com 10 gols... Será que ganhou um trocado? 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.