logoffx Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Desculpe abrir o tópico na área errada, mais não tenho permissão para abrir no local correto. Preciso de uma pessoa ou empresa especializada para configurar um servidor de email em um cloud que já tenho. Interessados por favor entre em contato por MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 @Junior M É fácil a configuração? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Usa iredmail é simples e fácil. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 @Junior M É fácil a configuração? Dá medo de tão fácil. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
logoffx Postado Junho 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2015 já vi esse video, mais não tenho conhecimento de configurar servidor dns e meu tempo ta curto para aprender e botar em pratica. prefiro pagar para me ajudar porque se não só termino isso final do mes rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 6, 2015 Administração Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Se você não tem permissão é pq não deveria estar postando isso. Trancado. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados