logoffx Posted June 5, 2015 Share Posted June 5, 2015 Desculpe abrir o tópico na área errada, mais não tenho permissão para abrir no local correto. Preciso de uma pessoa ou empresa especializada para configurar um servidor de email em um cloud que já tenho. Interessados por favor entre em contato por MP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 5, 2015 Share Posted June 5, 2015 @Junior M É fácil a configuração? Link to comment Share on other sites More sharing options...
absamhost Posted June 5, 2015 Share Posted June 5, 2015 Usa iredmail é simples e fácil. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
absamhost Posted June 5, 2015 Share Posted June 5, 2015 @Junior M É fácil a configuração? Dá medo de tão fácil. rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
logoffx Posted June 5, 2015 Author Share Posted June 5, 2015 já vi esse video, mais não tenho conhecimento de configurar servidor dns e meu tempo ta curto para aprender e botar em pratica. prefiro pagar para me ajudar porque se não só termino isso final do mes rsrs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted June 6, 2015 Administration Share Posted June 6, 2015 Se você não tem permissão é pq não deveria estar postando isso. Trancado. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts