kako Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Oi, Estou tentando fazer com o whmcs fique em portugues, mas não estou conseguindo. Faço logim como admin e altero Setup -> 3 linha -> Administrator Altero Language para Portugues e clico em Confirm Password. Recebo a mensagem "Changes Saved Successfully! Your changes to the admin account have been saved." Mas continua em Ingles, não houve alterações. Quando vou em My Account e faço a alteração do Language para Portugues e salvo as alterações, recebo a segunte mensagem "Changes Saved Successfully! Your account has been updated" E continua em Ingles. Se tento fazer alteração no Sertup -> General Settings -> Localisation -> Default Language e coloco oplçao em Portugues-br e clico em Save Change, recebo a segunte mensagem "Changes Saved Successfully! Configuration settings have been saved successfully" E continua em inglês. Não entendo porque isto esta acontecendo e não consigo fazer alteração de idioma. Alguem pode me ajudar ou mostrar onde estou errando? Obs. Os arquivos de tradução são originais e versão legalizada Obrigado kako 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Não conheço como funciona este sistema, mas geralmente softwares que são originários em Inglês quando você muda o idioma ele carrega o arquivo de tradução, tem que procurar para ver se este arquivo existe e se esta com as traduções corretas. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kako Postado Junho 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2015 A tradução é original do sistema, e só reconhece o ingles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 @kako, procura o Edvan, ele é o cara do WHMCS 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kako Postado Junho 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2015 enviei um pvt para ele fico no aguardo obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Verifique se o arquivo portuguese-br.txt existe (lang/portuguese-br.txt). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 enviei um pvt para ele fico no aguardo obrigado Não respondo via MP. Minha sugestão é que acesse http://whmcs.blog.br/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kako Postado Junho 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Desculpe, não sabia, sou novo no forum. Acho que deveria ser um pouco flexivel, até pensei em contratar teus serviços, mas depois deste fora.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kako Postado Junho 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Igor, Eu reinstalei a versão 5.3.14 e o problema continua. Os arquivos estão todos nos seus devidos lugares. Acredito que o problema seja em alguma tabela, pois já instalei patch e versão full e nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Desculpe, não sabia, sou novo no forum. Acho que deveria ser um pouco flexivel, até pensei em contratar teus serviços, mas depois deste fora.... Também acho que você deveria entender que o objetivo do fórum é outro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.